Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Ceará soma 24.624 óbitos e 949.695 casos de Covid-19

  Ao todo, 874.456 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em todo o território cearense

Os dados de casos e mortes pela Covid-19 são do IntegraSUS, plataforma de transparência da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará

De acordo com dados atualizados pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa),  no final da tarde desta segunda-feira, 29, o Estado já registrou 949.695 casos confirmados de Covid-19. Desde o começo da pandemia, 24.624 pessoas morreram vítimas da infecção no Estado.
Até o momento, 874.456 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará. Mesmo que os números publicados não apontem mortes ocasionadas pela doença nas últimas 24 horas no Estado, o aumento diário de óbitos na plataforma se dá devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema. Algumas acabam sendo registradas posteriormente.

Covid-19 - Números do Ceará

949.695 casos confirmados

24.624 óbitos

2,6 de taxa de letalidade

874.760 pessoas recuperadas

Nenhuma morte foi confirmada nas últimas 24 horas

Mãe esfaqueia filha de três anos e lança o corpo no mar

                              FOI PRESA EM FLAGRANTE

Uma mulher, ainda não identificada, matou a própria filha de três anos a facadas, no último domingo (28), em Macaé. O corpo de Manuella Minuto Aguiar, foi encontrado na praia do Barreto pelo Corpo de Bombeiros. A mãe foi presa em flagrante, enquanto caminhava na Linha Azul e estava com os pulsos cortados. Ela confessou o crime, e alegou sofrer de depressão.
De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime dividia a guarda da menina com o ex-marido, pai da criança. Ele relatou ter deixado a criança na manhã de domingo com a mãe e logo depois teria recebido uma ligação do ex-sogro informando que a filha estaria andando sem a neta. O pai da vítima foi à delegacia de Macaé para registrar o desaparecimento da filha, quando recebeu a notícia de que o corpo havia sido encontrado.
Segundo o laudo da necropsia, a causa da morte foi por afogamento e no corpo de Manuella foram encontrados ferimentos por faca no tórax e abdômen.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário