Divulgada nesta quarta-feira (10), a pesquisa realizada pela Genial/Quaest entre os dias 03 e 06 de novembro mostrou que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) possui 48% das intenções de voto para as eleições de 2022.
Atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), que busca a reeleição, teria 21% dos votos válidos. O ex-juiz Sergio Moro, por sua vez, ultrapassou Ciro Gomes (PDT) na corrida eleitoral e somou 8% do eleitorado. O pedetista acabou ficando apenas com 6% das intenções.
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) aparece com 2% na pesquisa. Rodrigo Pacheco (PSD), presidente do Senado, seria o candidato de 1% dos brasileiros aptos a votar. Branco e nulos somaram 10% e outros 4% não souberam em quem votar.
A pesquisa também revelou que Lula sairia vitorioso caso enfrentasse Bolsonaro no segundo turno, obtendo uma vitória por 57% contra 27%. Já em disputa contra o ex-ministro Moro, o ex-presidente teria os mesmos 57%, contra 22% de Sergio. Ciro Gomes e Eduardo Leite também perderiam a corrida eleitoral para o petista por 53% contra 20% e 57% a 14%, respectivamente.
Fonte: IstoÉ
Evangélicos, Marília Mendonça e seu tio não terão Missa de Sétimo Dia
A cantora Marília Mendonça e seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, mortos em acidente de avião na última sexta-feira, 5, não terão Missa de Sétimo Dia. Isso porque “ambos eram evangélicos”, segundo a assessoria da artista, portanto não celebram missas. Conforme o catolicismo, a Missa de Sétimo Dia acontece uma semana após a morte de determinada pessoa.
A assessoria se posicionou nesta quarta-feira, 10, após a divulgação da missa do produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também foi vitimado pelo acidente. Sua missa ocorrerá nesta quinta-feira, 11, às 19 horas e 30 minutos na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, e será celebrada pelo padre Marcos Rogério.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário