O homem foi preso neste domingo - Prefeitura da cidade emitiu notas de pesar pela morte das duas servidoras
Uma professora de 47 anos e a filha, uma enfermeira de 24 anos, foram assassinadas neste domingo (28), em Acaraú, no litoral do Ceará. O ex-companheiro da jovem foi preso pela Polícia Militar suspeito do crime e não teve a identidade divulgada.
A apuração da polícia indica que o homem foi à casa da ex-companheira, Kelry Veríssimo, com a intenção de matá-la com uma faca. A mãe dela, Maria de Jesus Veríssimo, e o pai tentaram socorrer a filha, mas foram atacados pelo homem.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), algumas pessoas ajudaram a socorrer a família a uma unidade de saúde na cidade. A filha ficou em estado grave, e sua morte foi confirmada no fim da tarde. Não há informações sobre o estado de saúde do pai.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Bela Cruz e autuado por lesão corporal e feminicídio consumado. Ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.
As duas trabalhavam na rede municipal de Acaraú. A prefeitura emitiu nota de pesar pelas mortes.
Placa de metal se solta de brinquedo sobre caminhão e mata mototaxista em Juazeiro do Norte
O condutor da moto, de 42 anos, trafegava no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte
Um mototaxista morreu na tarde do último sábado (27) após ser atingido por uma placa que se soltou de um brinquedo sobre um reboque estacionado em Juazeiro do Norte. O acidente foi registrado no Bairro Campo Alegre.
O mototaxista estava voltando para casa, depois de uma corrida. A placa acabou 'voando' e batendo no tórax dele". A família registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento não conseguiu identificar quem é o dono do equipamento.
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
De acordo com testemunhas, a placa caiu do brinquedo, parado na rua há bastante tempo, e bateu no motociclista Alan Alves Ernesto, 42 anos, no momento em que ele passava.
O motociclista foi atendido por uma equipe do Samu que tentou reanimá-lo por cerca de 50 minutos. Ernesto foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa mulher e dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário