Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio - Homem tentou se matar com três facadas no peito
Uma menina de 11 anos morreu com 21 facadas logo após ser estuprada dentro de casa em Eirunepé (AM), na última quarta-feira. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o autor do crime, tio da criança, tentou se matar com três golpes de faca no peito. O homem, de 28 anos, morava com a vítima e a mãe dela.
Ele e a menina foram encontrados por vizinhos, que ouviram os gritos, e foram socorridos, mas a menina não resistiu aos ferimentos. O autor é mantido em custódia em um hospital. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) como estupro de vulnerável e feminicídio. Policiais constataram que os abusos sexuais vinham sendo praticado há algum tempo.
"Durante o ato libidinoso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo. Após cometer o crime, o homem tentou contra a própria vida, desferindo três golpes de faca contra o próprio peito. Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente no momento em que ocorreu o crime de feminicídio, momentos depois, ouviram os gritos do autor ao desferir as facadas contra o próprio peito, e, ao entrarem no imóvel, presenciaram o fato".
Ao receber alta, o preso será encaminhado para a carceragem da delegacia, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Mulher é achada morta e seminua após desaparecer com carro da empresa em que trabalhava
O cadáver vestia apenas roupas íntimas e tinha diversos hematomas no rosto
Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta e seminua na tarde da última quinta-feira (18), em uma área de mata no interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde quarta (17), quando saiu para almoçar com o veículo da empresa onde trabalha e não voltou mais.
De acordo com informações, o corpo de Susana Dias Batista estava entre as cidades de Alambari e Itapetininga. Ele foi localizado por parentes que faziam buscas pela mulher às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), onde ela havia sido vista pela última vez por dois ciclistas.
Segundo a Polícia Civil, o cadáver vestia apenas roupas íntimas e tinha diversos hematomas no rosto. Susana foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde a causa da morte será investigada.
Sumiço ao sair para almoço - O boletim de ocorrência registrado por familiares dá conta de que Susana havia desaparecido após deixar uma loja de máquinas e ferramentas, em que trabalha como subgerente em Itapetininga, para almoçar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário