Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Renato Gaúcho deve sair do Flamengo e nem sequer comandar time contra o Ceará

 Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo


A derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América já pode surtir efeitos imediatos no comando técnico do rubro-negro. Renato Gaúcho deve deixar o time de imediato e sequer fazer uma última partida contra o Ceará.
O time carioca enfrenta o Alvinegro cearense nesta terça-feira (30), às 20h, no estádio Maracanã. Atualmente em 2º lugar na Série A, o rubro-negro já praticamente não tem chances de título. A diferença para o líder Atlético-MG (que enfrenta o Fluminense hoje) é de 8 pontos, faltando apenas 4 partidas a disputar.
Todavia, o Flamengo também tem larga vantagem para o 3º colocado, o Palmeiras. A distância também é de 8 pontos, faltando 4 partidas para o fim. No caso do Alviverde, apenas 3 rodadas estão disponíveis.

DESEMBARQUE MELANCÓLICO - O desembarque do Flamengo ocorreu no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo. O time deixou o local através do terminal de cargas, sem contato com a imprensa ou com a torcida, que sequer compareceu.
Após o jogo em Montevidéu, Renato Gaúcho falou com os jogadores em tom de despedida. Ele não se conteve e chorou no discurso. "Quando eu estava no Grêmio, achava que esse grupo era f…. Agora, vi que vocês são muito mais do que eu achava. Peço desculpas por qualquer coisa, aos que não dei oportunidade. Mas foi um prazer trabalhar com vocês", disse Renato Gaúcho em tom de adeus.

Aneel mantém bandeira tarifária escassez hídrica para dezembro

  A previsão é de que a bandeira tarifária escassez hídrica continue valendo até abril de 2022


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (26) que a bandeira tarifária de energia elétrica que valerá no mês de dezembro continuará sendo a escassez hídrica, criada pela Agência em agosto e que acrescenta R$ 14,20 a cada 100 kWh consumidos.
A previsão é de que a bandeira tarifária escassez hídrica continue valendo até abril de 2022.
Já para os consumidores que recebem o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica passa a valer a bandeira verde, ou seja, sem tarifa extra na conta.  Atualmente, esses consumidores estavam sob a bandeira amarela, anunciada em novembro, quando saiu da bandeira patamar 2, o que levou à redução de R$ 7,62 para cada 100 kWh consumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário