ESTAVA GESTANTE DE SEIS MESES
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a facadas a sua esposa, que estava grávida de 6 meses, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), no último sábado (20). A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que ele admitiu a autoria do feminicídio. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) ainda investiga a motivação do crime.
De acordo com a PMGO, o homem fugiu depois do crime e se escondeu em cima de árvores em lote baldio perto da casa da mãe dele. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados.
Inicialmente, policiais militares tentaram localizar o homem na casa da mãe dele, mas não o encontraram. Depois, durante as buscas em alguns lotes baldios próximos à residência, eles visualizaram uma movimentação em uma árvore.
Em seguida, os policiais se aproximaram do local e mandaram o homem descer da árvore para se entregar. No entanto, no primeiro momento, o suspeito se recusou a descer.
Confissão - Após alguns minutos de conversa, os policiais conseguiram convencer o suspeito a descer da árvore. Segundo a PM, no momento da prisão, ele confirmou que desferiu duas facadas em sua esposa.
A vítima foi levada para a unidade de pronto atendimento (UPA) de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja o vídeo
Ceará registra 949.140 casos de coronavirus e 24.600 mortes pela doença
Até o momento, 874.075 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará
De acordo com os dados atualizados pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), nesta segunda-feira, 22, o Estado já registrou 949.140 casos confirmados de Covid-19. Desde o começo da pandemia, 24.600 pessoas morreram vítimas da infecção no Estado. Os números foram obtidos por meio da plataforma digital IntegraSUS.
Até o momento, 874.075 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará. Mesmo que os números publicados não apontem mortes ocasionadas pela doença nas últimas 24 horas, o aumento de óbitos na plataforma se dá diariamente devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema. Algumas acabam sendo registradas posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário