Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de novembro de 2021

Mara Maravilha faz ensaio de Natal com filho e se declara

 



No final da noite desta sexta-feira (26), Mara Maravilha encantou a web ao publicar um ensaio com o filho, Benjamin. A apresentadora publicou em seu perfil no Instagram vários registros dos dois, com direito a gorro do papai Noel, bem estilo Natal.

Na legenda, ela se declarou e fez uma reflexão. “Ser mãe adotiva é ser mãe, ponto… Não nasceu de mim, mas nasceu pra mim!!! Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correspondência na vida real. Às vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar”, escreveu.


Ela continuou refletindo. “Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo”, afirmou.

Mara continua falando de amor de mãe. “Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é”, completou.

Ela encerrou agradecendo ao marido, Gabriel Torres. “Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria… Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes aos de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva é ser Mãe, ponto! Obrigada @gabrieltorresoficial_ você nasceu pra ser o pai do meu filho, desculpa do NOSSO filho, BENJAMIM; Realização do meu maior sonho!!! E o resto da minha existência são detalhes… Ando tão filósofa! Foto e Make : @rafaelmanole”, terminou.

Ceará ultrapassa 13 milhões de doses de vacinas aplicadas contra o coronavirus

A campanha de vacinação contra Covid-19 no Ceará ultrapassou a marca de 13 milhões de doses de vacinas aplicadas, nesta sexta-feira, 26 de novembro. Foram 13.040.543 doses ao todo, conforme dados da plataforma Vacinômetro, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), consolidadas às 17 horas de quinta-feira, 25. A vacinação contra a doença no Estado teve início no dia 18 de janeiro de 2021.

No Ceará, mais de 5,7 milhões de pessoas completaram o esquema vacinal contra a Covid-19 (duas doses de AstraZeneca, CoronaVac, Pfizer ou dose única da Janssen). A quantidade equivale a 62,93% do total de 9,2 milhões de pessoas que residem no Estado. Quanto à população que recebeu a primeira dose (D1), são 6,7 milhões de pessoas, contabilizando 73% da população cearense. Já com a terceira dose (D3), são 472.305 pessoas que tiveram a imunização reforçada.

A plataforma da Sesa ainda mostra que, nas últimas 24 horas, quatro 67 pessoas receberam a D1, 31 mil a D2 e 8.602 a D3. As estimativas da quantidade populacional são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário