João Inácio Jr, apresentador da TV Diário e da rádio Verdes Mares, foi diagnosticado com câncer de pele. Em vídeo no Instagram, o comunicador relatou a realização da retirada do tecido atingido no rosto. Ele também retirou sinais da cabeça e aguarda biopsias realizadas em duas áreas.
João Inácio descobriu o câncer de pele após uma consulta de rotina em dermatologista.
"Na última vez que fui (à consulta), a médica me disse: 'João, tem um sinal aqui que parece câncer'. Ela disse que teria de tirar o sinal o mais rápido possível, poderia ser grave ou não. 'Vai ter que tirar urgente!'", contou, em vídeo, o apresentador.
Brasil vai oferecer dose de reforço a todos os adultos maiores de 18 anos
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta terça-feira (16) que o governo brasileiro vai oferecer a dose de reforço – a terceira no processo de imunização contra o coronavírus Sars-CoV-2 – a todos os adultos maiores de 18 anos no país.
Até o momento, a dose de reforço estava disponível apenas para idosos com mais de 60 anos, profissionais da área de saúde e imunossuprimidos (pacientes que obtiveram um transplante ou portadores de HIV, por exemplo).
Durante o lançamento da campanha Mega Vacinação, a qual deve ocorrer entre 20 e 26 de novembro a fim de estimular ainda mais a imunização contra a covid-19, a pasta também anunciou que o intervalo entre a segunda e a terceira doses será reduzido de seis para cinco meses, e que há vacinas suficientes para atender à demanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário