Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Luciano Huck pede desculpas por comentário polêmico sobre Marília Mendonça > 'Me arrependi'

  Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras

O apresentador Luciano Huck abriu o "Domingão" deste domingo (14), pedindo desculpas aos fãs da cantora Marília Mendonça e da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, sobre um comentário feito no programa anterior que causou polêmica nas redes sociais, em relação ao peso das artistas.
Em 7 de novembro, a atração fez homenageou Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião com outras quatro pessoas, em Minas Gerais, dois dias antes.
Huck, então, comentou: "Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estão as três magrinhas no palco", o que gerou repercussão negativa na internet.
"Sem noção", disse um. "Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras enquanto o público chora a morte de uma delas. O peso da Marília não definia o talento dela", afirmou outro.

PEDIDO DE DESCULPAS - Neste domingo (14), o apresentador falou que tem muito orgulho do tributo que o programa conseguiu realizar, e expressou que é importante se colocar quando se "comete algum tropeço". "E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança. Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto", declarou.

Filho amarra e mata mãe idosa com 30 facadas em Fortaleza

A vítima tinha 77 anos de idade e foi morta dentro da própria residência

Local onde o crime aconteceu

Um filho matou a mãe, de 77 anos, com pelo menos 30 golpes de faca no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 15 horas.
Maria Luisa da Silva Magalhães, foi amarrada e lesionada dentro da própria casa. O filho identificado como Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, teria deficiência mental.
O corpo da idosa foi arrastado do quarto até a sala. O pai do Joelson chegava em casa quando viu o filho saindo. Ele segue foragido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário