O filho amarrou e esfaqueou a mãe com aproximadamente 30 golpes de faca
Homem que matou a mãe a facadas em Fortaleza é preso na noite de segunda-feira, 15. Caso aconteceu na tarde do mesmo dia, no bairro José Bonifácio. O homem identificado como Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, que teria deficiência mental, é suspeito de amarrar e desferir 30 golpes de faca com a mãe, Maria Luisa da Silva Magalhães, 77. Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, teria transtornos mentais. Ele foi detido em flagrante.
A vítima estava em casa quando foi amarrada e morta pelo próprio filho. Ele ainda arrastou o corpo da idosa Maria Luisa da Silva Magalhães do quarto até a sala.
O pai do homem chegava em casa quando viu o filho visivelmente transtornado. Ele fugiu, mas, posteriormente, foi encontrado pelos guardas municipais, no terminal do Antônio Bezerra. Joelson foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outro caso - No dia 4 deste mês um filho esfaqueou os pais no bairro Bela Vista, em Fortaleza. Flávio Carvalho Cardoso Júnior, de 25 anos, conhecido como Cláudio Júnior, foi preso em flagrante suspeito de tentar matar os próprios pais, Maria Vanda Feijão Cardoso e Flávio Carvalho Cardoso, de 43 e 44 anos.
Cicero Lucas da Silva (DEM) tinha 52 anos - Ele foi encontrado em uma estrada na zona rural na noite da última segunda-feira
Cicero Lucas da Silva (DEM) tinha 52 anos - Ele foi encontrado em uma estrada na zona rural na noite da última segunda-feira e chegou a ser socorrido, mas não resistiu
O vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (15). O crime aconteceu em uma estrada de terra na zona rural do município. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido na estrada de um assentamento rural com três tiros.
Conforme a PM, ele foi socorrido pela ambulância municipal de Piquerobi e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau (SP). Na unidade de saúde, ele passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Cicero Lucas da Silva (DEM) foi eleito em 2020 com 285 votos, o mais votado dos nove vereadores de Piquerobi (SP).
Quem foi Cicero 'Pitoco' - Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vereador, conhecido popularmente como Cicero Pitoco, era solteiro, tinha ensino fundamental completo e era natural de Mirante do Paranapanema (SP).
Ele foi eleito em 2020 para o primeiro mandato de vereador com 285 votos, sendo o mais votado naquele pleito entre os nove integrantes da Câmara Municipal de Piquerobi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário