Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Policial Militar mata a esposa e se mata em seguida

               Uma pistola foi apreendida no local do crime


Um policial militar matou a esposa e se matou em seguida em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que ainda apura o motivo que levou o soldado Rafael Mendonça a matar sua esposa Patrícia Mendonça. A PM não divulgou em qual Batalhão o militar era lotado. Uma pistola foi apreendida no local do crime.
Somente em outubro, este já é o segundo caso de PM que tirou a própria vida após matar a mulher. No último dia 14, um caso semelhante ocorreu na Baixada Fluminense: o cabo Luiz Felipe dos Santos Monteiro não teria aceitado o fim do relacionamento e matou a ex-noiva Camila Renata Rego, em São João de Meriti. Ele era lotado no 12º BPM (Niterói) e ela era servidora da prefeitura de Nova Iguaçu.

Mãe e filha são encontradas mortas a facadas dentro de casa em Angra dos Reis

 Principal suspeito pelo crime seria ex-namorado de uma das vítimas e se apresentou à polícia

Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, e a filha, a técnica de enfermagem Adriana Vasconcelos da Silva, de 19: mortas em Angra dos Reis

Os corpos de Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, e de sua filha, a técnica de enfermagem Adriana Vasconcelos da Silva, de 19, foram encontrados esfaqueados na casa da família, em um condomínio em Angra dos Reis, Região da Costa Verde, na tarde desta quarta-feira, dia 3. O principal suspeito, um homem de 38 anos que seria ex-namorado de Lucimar, se apresentou à polícia, mas nega participação no crime.
De acordo com a DP (Angra dos Reis), as investigações estão em andamento. Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, agentes encontraram as vítimas mortas e a porta da casa aberta. No local, testemunhas informaram que o ex-namorado de Lucimar teria sido a última pessoa a entrar na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário