Web Radio Cultura Crato

sábado, 17 de julho de 2021

Homem mata namorada e duas filhas dela a facadas

 

Um homem é suspeito de matar a ex-namorada, as duas filhas dela e ferir a caçula, de nove anos, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo na manhã desta quinta-feira (15). Vizinhos das vítimas contaram que ouviram os gritos de socorro dentro da casa.

Um vídeo mostra o momento em que ele deixa o local do crime de bicicleta e com as roupas sujas de sangue. Ele atacou as vítimas com golpes de faca.

Quando o socorro chegou, a mãe, Daniela, de 40 anos e as filhas, Maria Eduarda de 15 e Manuela de 13 já estavam mortas. A menina mais nova, de 9 anos, está internada em estado grave com ferimentos na cabeça.

De acordo com testemunhas que eram próximas do casal, o suspeito é funcionário da prefeitura de Caraguatatuba. Ele e Daniela ficaram juntos por cerca de três anos. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a vítima diversas vezes. Equipes da polícia civil e militar tentam localizá-lo.

Fonte: Fala Piauí

Médico de Bolsonaro diz que ele deve ter alta em dois dias


Médico de Jair Bolsonaro, o cirurgião gástrico Antônio Macedo afirmou ao jornal O Globo, nesta sexta-feira (16), que o presidente deve ter alta em até dois dias. Macedo adiantou que Bolsonaro deverá fazer dieta cremosa nos próximos dias e, em seguida, passar a alimentos pastosos. Só então poderá se alimentar normalmente.

– Ele [Bolsonaro] está evoluindo muito bem. A alimentação dele depois da alta ainda não será normal. Ele continuará comendo alimentos cremosos e não-fermentados.

A informação é a mesma divulgada pelo último boletim médico do presidente, que está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a última quarta-feira (14). O comunicado diz que o presidente “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada”.

Ainda nesta sexta, Bolsonaro publicou uma foto em que aparece caminhando pelo hospital. O presidente demonstrou boa disposição.

– Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e [pelas] orações. Um forte abraço a todos! – escreveu. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário