Web Radio Cultura Crato

sábado, 12 de agosto de 2017

Radialista Franzé Rodrigues é morto a tiros em Morada Nova

O radialista Franzé Rodrigues acaba de ser morto a tiros na comunidade de Açude Velho, em Morada Nova. Franzé foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito.


Em 2011, Franzé chegou a ser internado após sofrer uma tentativa de homicídio em Morada Nova. Na época, a motivação para o crime foram as reportagens de cunho policial do radialista.

Amigos do radialista afirmam que ele estava denunciando o tráfico de drogas e os crimes de pistolagem na região em suas reportagens.





Fonte: Ceará News 7

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe alta após ser internado com enfisema pulmonar


Após ser internado na última segunda-feira (7), Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, recebeu alta hospitalar nesta última quarta-feira (9). Quem confirmou a informação ao R7 foi o cantor Camargo, irmão da dupla sertaneja, que explicou o que aconteceu.

— Ele teve uma crise de enfisema pulmonar, a pressão baixou, estava seis por quatro, e a gente correu com ele pro hospital. Ele fez um exame de coração e deu uma pequena alteração. Os médicos acharam melhor deixar ele na UTI em observação, por precaução e porque a pressão estava baixa.

Camargo disse que o susto passou e o pai já se recupera em casa.

— Ele recebeu alta hoje, umas duas e meia da tarde. Eu moro próximo da casa dele, estou indo lá agora. Ele está bem, graças a Deus.

Segundo a assessoria de Zezé, o cantor viaja nesta quinta-feira (10) para visitar o pai e fica em Goiãnia até sábado (12). De lá, ele segue para Curitiba, onde cumpre agenda de shows.

'Não me calo mais', diz Silvio Santos em resposta a Fernanda Lima


silvio santos
Silvio Santos voltou de férias, retomou as gravações do "Programa Silvio Santos" e aproveitou para retrucar o comentário de Fernanda Lima: "Não me calo mais", disse ele, em tom de brincadeira. O programa vai ao ar neste domingo (13).

No início de julho, Silvio comentou em seu programa um vídeo no qual Fernanda Lima aparecia. "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo", afirmou ele.

Fernanda Lima, 40, em entrevista, rebateu o apresentador: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria 'Silvio, por que não te calas?'", disse a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário