Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mulher é assassinada por debochar de parceiro que brochou na hora do “Vamos Ver”


A manicure S. S. A., 33 anos, foi morta por estrangulamento e depois teve parte do corpo queimado pelo indivíduo Francisco dos Santos de 32 anos, por ter rido do fato de o bilau do criminoso não ter “levantado” no momento da relação sexual.

O corpo da vítima foi encontrado próximo ao Rio Miringuava, em São José dos Pinhais - PR. Francisco foi preso no Bairro Afonso Pena e confessou a autoria do crime, mas a polícia prossegue com as investigações, para confirmar se realmente o motivo da morte foi por causa do deboche pela não ereção.

Tudo começou quando a manicure foi deixada na porta de casa ao voltar de uma festa, por volta das 06h00min. Ao invés de entrar, ela decidiu fazer uma caminhada pelo local, carregando os sapatos nas mãos. As câmeras de segurança flagraram quando ela entrou em um veículo.

O criminoso relatou à polícia, que daquele local foram para o Bairro Boqueirão, onde decidiram fazer sexo. Entretanto, em virtude do excesso de drogas, Francisco conta que não conseguiu ter ereção, razão pela qual a vítima começou a rir da situação, o que o deixou enfurecido.

Descontrolado, enforcou a manicure. Ato contínuo, dirigiu-se a um posto de gasolina, onde comprou etanol e depois descartou o corpo da vítima em um matagal no Bairro Colônia e ateou fogo. O corpo da manicure, queimado até a cintura, foi reconhecido pelos familiares.

Francisco possui diversas passagens pela polícia por receptação, adulteração de veículos e uso de drogas. Atualmente estava trabalhando como motorista. Já a vítima, que era manicure, morava com os pais idosos e tinha duas filhas, uma de oito e outra de 14 anos.


Fonte: Macaubense Life

Pastor tem visão de caixão e cai morto enquanto pregava em igreja no Pará


Pastor viu um caixão erguido no centro da igreja instantes antes de morrer enquanto pregava para vários fiéis que presenciaram tudo.

Uma morte que aconteceu no Pará vem intrigando até mesmo as pessoas mais céticas a respeito de religiosidade. A morte um pastor que teve uma visão de um caixão dentro da igreja e falece momentos depois enquanto pregava deixou muitas pessoas assustadas com o caso.

O Pastor Jimme Javier Cherre Lizama morreu enquanto pregava para seus fiéis e narrava que via um caixão dentro da igreja. O homem caiu morto no momento em que contava sobre a sua visão, de acordo com portal de notícias de Parauapebas que noticiou o fato em primeira mão.

A morte do pastor aconteceu na última quarta-feira (23) e deixou os fiéis que presenciaram a cena, apavorados com a visão do pastor. Os fiéis que estavam durante o culto afirmaram que o homem pregava a palavra de Deus e interrompeu seu discurso para anunciar a todos que ele estava tendo uma visão de um caixão dentro da igreja. Segundo alguns fiéis que presenciaram a morte do pastor, Jimme dizia que a visão do caixão na igreja era algo que Deus estaria enviando a ele, no poderia ser o que muitos consideram como o ‘chamado divino’, como é descrito por religiosos. 

Segundos depois de o pastor anunciar a sua visão, Jimme caiu morto no chão fazendo com que os fiéis ficassem perplexos diante do que eles estavam presenciando acontecer. Segundo o laudo da morte do pastor, Jimme morreu após ter uma parada cardíaca fulminante enquanto ele fazia o culto para os fiéis na igreja no Pará.

Embora a morte inusitada do pastor tenha acontecido no Brasil, Jimme é natural do Peru e tinha 46 anos.  O pastor ivia no interior do Pará e era casado. Até a noite da quinta-feira (24) o corpo do pastor permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas aguardando a chegada de sua esposa, que estava viajando no momento em que seu marido faleceu a visão do pastor. A morte de Jimme deixou muitas pessoas intrigadas, e muitos acreditam que ele realmente teve uma visão de sua morte segundos antes dela acontecer assim como já foi relatada diversas vezes sendo esse sentimento chamado de premonição.

Esse sentido já foi explorado até em filmes, que relatam quando pessoas possuem experiências consideradas visões de como e quando seria a morte deles, como foi o caso do pastor que previu a morte, instantes antes dele sofrer um infarto e falecer enquanto pregava para seus fiéis, que presenciaram tudo que aconteceu durante o culto de Jimme, que chegou a dizer sobre um caixão sendo mostrado a ele na igreja.


Fonte: News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário