Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

“Congresso não aprovará aumento de impostos”, diz Eunício a Temer



O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse ao presidente Michel Temer que o Congresso não aprovará nenhuma proposta de aumento de impostos. Em reunião com Temer e a equipe econômica neste domingo, 13, o senador cobrou alternativas para o fechamento das contas públicas que não “penalize o trabalhador brasileiro”. A informação é do O Povo.

Em nota da assessoria de imprensa do Senado, Eunício afirma que Temer teria desistido da opção após sua intervenção na reunião. “Não aceitamos criação de novos impostos ou aumento dos já existentes. O presidente compreendeu que seria uma alternativa difícil de aprovar e abriu mão desta opção. Não podemos concordar com aumento da carga tributária”.

O presidente do Senado destaca que não foi “fácil” fazer a equipe desistir do aumento de impostos. “Tive que ser muito firme com o ministro [Henrique] Meirelles e com o ministro Dyogo [Oliveira]. Fiz com que eles percebessem a impossibilidade de aumentar impostos. Não é porque o governo tem seus problemas fiscais que o povo deve ser penalizado”.

Segundo Eunício, reunião no Palácio do Jaburu definiu uma série de questões econômicas, como novas metas fiscais e novos cortes de gastos governamentais. O governo deve anunciar nesta segunda-feira, 14, nova projeção do déficit de contas públicas para 2017. Deve ser mantida previsão de déficit de R$ 159,5 bilhões.

O Homem que diz ser satanás ameaça os três filhos com duas facas e desafia a policia; veja o vídeo



A PM foi acionada para intervir em uma ocorrência de cárcere privado onde o pai mantinha 03 filhos na sua casa e sob ameaça de 02 facas. O fato aconteceu em São Sebastião do Paraíso-MG.

Local foi isolado e tentado a parlamentação,durante todo o momento os policiais tentavam convencer o homem de soltar as crianças e se entregar, mas  o homem só ficava cada vez mais furioso a ponto de dizer ser o próprio satanás.

Durante uma pequena distração, um militar efetuou disparo de Taser (arma de choque não letal) imobilizando o autor e efetuando sua prisão.
Crianças que estavam totalmente traumatizadas com a cena foram liberadas ilesas e autor preso.

Normalmente Em outros países este crápula não teria o privilégio de tomar um disparo de taser e ser apenas preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário