Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de agosto de 2017

Homem transmite ao vivo o próprio atropelamento; veja o vídeo +18

Ele esperava na porta de um estabelecimento para comprar comida, quando foi atingido por um carro em alta velocidade. Seu estado é grave.


Essa semana começou a ser divulgado nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem acabou transmitindo ao vivo o momento em que é atropelado. De acordo com as autoridades locais, ele aguardava junto a mulher na porta de um estabelecimento, quando foi atingido por um veículo em que alta velocidade que perdeu o controle.

O caso aconteceu no município de Ilkadim, na Turquia e acabou indo parar na polícia. A vítima foi identificada como Emre Temel, de apenas 26 anos, e está em estado grave depois do ocorrido. Ele estava acompanhado da esposa Tgba, de 25 anos, e esperava para comprar comida em um carrinho de rua.

Foi o próprio homem que começou a realizar uma live no Facebook mostrando o momento em que aproveitava para sair com a mulher. O que ele não esperava é que fosse acabar transmitindo o próprio atropelamento ao vivo nas redes sociais. As imagens foram amplamente divulgadas pela mídia local e assustaram os moradores do pequeno distrito.

Nas cenas é possível ver o momento em que o carro desgovernado aparece em alta velocidade em direção a Emre. De acordo com as filmagens fica claro que ele ainda tenta correr para escapar do acidente, mas não é possível e ele acaba sendo brutalmente atingido. Felizmente a mulher da vítima acabou escapando do veículo, e não sofreu ferimentos.

No entanto, o homem acabou ficando gravemente ferido. Ele foi levado a um hospital regional em condições críticas de saúde, e foi levado às pressas para um centro cirúrgico para ser operado. Com lesões múltiplas em vários órgãos e insuficiência cardíaca e respiratório a sua condição é extremamente delicada.

As imagens chocaram os internautas e acabaram assistindo tudo como se estivessem no local do acidente. Muitas pessoas comentaram o absurdo da situação, e desejaram sorte para Emre e sua mulher. De acordo com a esposa do jovem, agora eles estão tentando para que ele receba o melhor tratamento e consiga sair da situação. No entanto, ele ainda corre risco de morrer. Ainda de acordo com Tgba a polícia já está envolvida no caso.

Ela espera que através das imagens seja possível comprovar que o motorista estava errado, e que no mínimo ele trafegava em altíssima velocidade colocando em risco a vida de todas as pessoas que circulavam na rua.

Ela já entrou com um pedido de investigação para a polícia local que deverá cuidar do caso. Muitas pessoas desejaram que Emre melhore logo, e que a mulher tenha forças para lidar com a situação. Assista ao vídeo impressionante do acidente a seguir:
Créditos: Izabel Carvalho via News 365

PADRE É MORTO COM 29 FACADAS DENTRO DE CASA PAROQUIAL NA PARAÍBA

Padre é morto com 29 facadas dentro de casa paroquial na Paraíba

A principal hipótese da polícia é que a vítima conhecia o autor do crime, pois vizinhos relataram ter escutado “conversas amistosas” Um padre foi encontrado morto dentro da casa paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo na manhã de quinta-feira, 24, em Borborema, no interior da Paraíba. O padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, sofreu ao menos 29 ferimentos com faca, além de apresentar hematomas em diversas partes do corpo, de acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, do município de Solânea. A principal hipótese da polícia é que a vítima conhecia o autor do crime, pois vizinhos relataram ter escutado “conversas amistosas” na residência do padre por volta das 22h de quarta-feira, 23. Cerca de 30 minutos depois, a conversa teria encerrado, momento em que foram ouvidos barulhos de móveis caindo e sendo arrastados. Além disso, segundo o delegado, análises preliminares no local do crime não encontraram indícios de arrombamento na porta, o que indicaria que não foi premeditado. De acordo com Fernandes, a primeira linha de investigação indica que o assassinato ocorreu após algum tipo de “desentendimento”, seguido de uma luta, na qual o autor do crime teria utilizado uma faca de serra do próprio padre para atingi-lo repetidas vezes. Ainda segundo o delegado, não há relatos de gritos ou pedidos de socorro naquela noite. Além disso, os objetos de valor e o dinheiro da arrecadação paroquial não foram levados, de acordo com os valores registrados no caderno paroquial de contabilidade. O veículo do sacerdote foi utilizado, contudo, para a fuga, sendo abandonado a cerca de 20 quilômetros do local, em Solânea. Sepultamento O padre deve ser enterrado às 16h desta sexta-feira, 25, no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira. Na quinta-feira, ele foi velado na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, de Borborema, e na Paróquia da Sagrada Família, de Belém. O sacerdote estava à frente da Área Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Ele completaria 50 anos na próxima quarta-feira, 30. “Embora enlutados, permaneçamos unidos em oração professando a nossa fé na ressurreição dos mortos. E que o Senhor conceda ao Pe. Pedro Gomes o descanso eterno”, escreveu a Diocese de Guarabira, em nota. Na quinta-feira, 24, a prefeita de Belém, Renata Christinne (PMDB), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo em órgãos e entidades componentes da Administração Pública do município nesta sexta-feira. O padre foi administrador da Paróquia Sagrada Família, de Belém, entre 1999 e 2007, “deixando um importante legado de fé e de obras sociais, como o Abrigo de Idosos Bom Pastor”, diz a prefeitura em nota.

 FONTE:noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário