Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mulher morta a tiros em Juazeiro e jovem assassinado esta madrugada na Betolandia


Ana Lúcia era acusada do tráfico de drogas e Arthur não tinha passagens pela polícia (Foto: Reprodução)


Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de quatro horas entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira, respectivamente, nos bairros Timbaúbas e Betolandia em Juazeiro do Norte. Com estes, já são nove assassinatos em agosto e 92 no ano. Por volta das 20 horas, na Rua Domingos Sávio imediações do Cemitério Parque das Flores, Ana Lúcia Agostinho de Morais, de 45 anos, que residia no bairro Timbaúbas, foi executada a tiros.

O homicídio ocorreu na calçada do imóvel 1508 daquela via aonde a polícia esteve, mas não conseguiu informações sobre a autoria. O SAMU ainda foi acionado, porém os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Segundo a polícia, Ana Lúcia respondia Ação Penal por posse de arma e tráfico de drogas a qual foi protocolada no último dia 22 de maio na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

O outro homicídio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida do bairro Betolandia. O jovem Arthur Feitosa de Brito Bitu, de 22 anos, residia na Rua 11, número 79 daquele conjunto e tombou sem vida dentro de uma casa na Rua 9 Quadra Q, número 109 onde tentou se refugiar.

O rapaz pilotava uma moto Honda Titan 160 de cor preta e placa PMO-0611, inscrição de Juazeiro, levando na garupa uma garota de iniciais G. S. A., de 17 anos, residente na Rua Ernestina Sobreira perto da Escola Maria Amélia. Ele passou a ser perseguido por duas pessoas em um carro as quais o alvejaram com vários tiros após alcançarem. No imóvel reside Francisco Elionardo Almeida, de 50 anos, que abriu a porta ao ouvir os estampidos.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Exclusivo! Preso acusado de matar a namorada em Caririaçu a qual estava grávida


Jefferson é acusado de matar sua namorada Sayure (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e prenderam no final desta manhã o jovem acusado de matar sua namorada na noite de sexta-feira em Caririaçu. A princípio identificado apenas por Jefferson Matteus e morador do bairro Triângulo, ele foi apresentado agora há pouco ao Delegado Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Juliano Marcula, e será submetido a uma série de exames na Perícia Forense.

O corpo de Sayure Alves Nobre, de 18 anos, que residia na Rua Vereador Antonio Brás (Limoeiro) em Juazeiro, foi encontrado por volta das 20h30min da última sexta-feira com uma perfuração à bala na nuca. O cadáver se encontrava as margens da CE-060 perto do lixão na entrada de Caririaçu. A jovem estava com três meses e duas semanas de gravidez, mas a família não sabia.

Segundo informações de amigas próximas, Sayure vinha escondendo a gravidez dos familiares e teria decidido contar no domingo, dia dos pais. Entretanto, foi assassinada dois dias antes. O namorado não queria assumir a criança e teria sugerido um aborto com o que a garota não concordava. Por isso, vinha sofrendo ameaças de morte e protelando dar a notícia da gravidez aos parentes.

Existem ainda informações que, na sexta-feira, ele teria marcado um encontro com a mesma para assistir a um filme no Cariri Garden Shopping em Juazeiro. Não o encontrado no local, Sayure teria ligado para Jefferson o qual falou que mandaria um mototaxi apanhá-la para irem a outro lugar. Supostamente, seguiu com a namorada na direção de Caririaçu com o objetivo de matá-la.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário