Web Radio Cultura Crato

sábado, 19 de agosto de 2017

Gisele Bündchen é flagrada seminua por drone em momento íntimo com o marido

Por Redação BNews | Fotos: Reprodução

Avaliada em cerca de R$ 160 milhões, cercada de câmeras de segurança e muros altos, a fortaleza de Gisele Bündchen não foi suficiente para evitar o flagra de um momento íntimo da modelo com o marido Tom Brady. Enquanto curtia a piscina da sua mansão, no subúrbio rico de Brookline, em Boston, nos Estados Unidos, a top model foi flagrada seminua. 
 
As imagens, que passaram a ser compartilhadas na web, foram feitas por um drone. Gisele aparece sentada no colo do marido, de topless, e aos beijos. Em dado momento, os dois percebem o drone e que estão sendo fotografados, deixando o local em seguida.

Planalto pune e retira cargos de 40 ‘infiéis’ a Temer



Por Redação BNews
Após duas semanas da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara, o governo decidiu, tirar cargos de cerca de 40 deputados da base considerados infiéis, de acordo com o jornal O Globo.
 
Segundo a publicação, a expectativa do governo é que a decisão alivie a pressão sobre a articulação política, conduzida pelo ministro Antonio Imbassahy, que tem sido alvo de críticas de deputados ávidos por cargos, sobretudo de integrantes do centrão — grupo responsável pela vitória de Temer no plenário da Câmara.
 
O jornal revela que as contas têm sido feitas por Imbassahy ao lado dos líderes do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e no Congresso, André Moura (PSC-SE), que são os “detentores da lista”. Os demais ministros palacianos acompanham as conversas, mas não estão na linha de frente dessas negociações.
 
Segundo interlocutores do Palácio do Planalto, como é comum que deputados tenham mais de um indicado na estrutura do governo, o número de cargos a serem trocados pode, ao menos, dobrar em relação a esses 40 parlamentares.
 
No Diário Oficial, as operações serão casadas: será publicada a exoneração de um apadrinhado de um parlamentar que votou contra Temer e, na mesma edição, o novo ocupante do posto, indicado por alguém que votou alinhado com o presidente.
 
Assessores do Planalto, no entanto, afirmam que as decisões ainda podem demorar, já que é preciso uma pesquisa minuciosa para levantar a ficha dos indicados, o que fica a cargo da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Casa Civil e também com assistência da Secretaria de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário