Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ladrão tenta roubar uma mulher e reação da vítima choca a web; veja o vídeo

A escalada da violência é crescente em todo o mundo. Diariamente, milhares de pessoas se tornam vítimas de vários tipos de crimes, e a sensação de medo é crescente em nossa sociedade. Roubos, assaltos, latrocínios, sequestros, violência doméstica, estupros, pedofilia, corrupção, homicídios, entre outros crimes, estampam as manchetes dos principais jornais em todo o mundo. Infelizmente, temos uma rotina violenta, que ceifa centenas de vítimas inocentes, que, na maioria das vezes, perdem a vida de maneira cruel. Mas será que os criminosos sempre se dão bem?

Embora todas as autoridades especializadas em segurança afirmem que o melhor em uma situação de perigo iminente, diante de um criminoso, em hipótese nenhuma, a vítima deve esboçar nenhum tipo de reação, nem sempre quem é surpreendido por uma situação dessas consegue manter a calma.

De acordo com o portal de notícias internacionais, 'Mail Online', um ladrão escolheu a vítima errada e acabou tomando uma bela lição. O caso aconteceu na cidade de Nakhodka, no sudeste da Rússia. Um homem acabou se dando muito mal ao abordar uma mulher em um estacionamento. O vídeo com a reação da vítima vem sendo compartilhado milhares e milhares de vezes e se tornando viral.

Bolso errado

Na verdade, o criminoso escolheu o bolso errado para "meter a mão". Segundo as informações do site, o homem teria tentado roubar o celular da mulher que se aproximava de seu carro em um estacionamento, mas o que ele jamais imaginou é que iriar tomar uma 'surra' daquelas. Ele chegou a ficar de joelhos e implorar por ajuda, mas foi prontamente ignorado por quem assistia à cena.

Nas imagens mostradas pelo vídeo, é possível ver a mulher surtada batendo no ladrão.

Ela chega a jogar o homem no chão e dá várias bofetadas no rosto do meliante, que tenta, desesperado, fugir das garras de sua vítima.

O homem chega a pedir ajuda a um motorista de um outro carro que passa pelo estacionamento, mas acaba sendo motivo de chacota e ainda diz que o que ele está passando é pouco e afirma: "Quem mandou você roubar".

Uma pessoa que saía da loja onde o carro da vítima estava estacionado é que filmou toda a confusão entre o ladrão e sua vítima enfurecida. Em um certo momento da gravação a pessoa que filmava tudo disse que mulher estava correta em dar uma boa 'surra' no ladrão e que ela deveria ter chutado ainda mais o criminoso.

Nem o nome da mulher e do homem foram informados, certo é que ele teve uma boa lição e talvez pense duas vezes antes de cometer outro crime.
Créditos: Notícias da Hora Online via Blasting News

VIOLÊNCIA: Agência do Bradesco é atacada e carro é incendiado



Uma agência do Banco Bradesco foi atacada, na madrugada desta quarta-feira (16), no município de Alto Santo, 230 km de Fortaleza. Os suspeitos tentaram roubar o dinheiro que estava no cofre do prédio e utilizaram um caminhão-baú para derrubar a entrada do banco.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos não conseguiram arrombar o cofre para retirar o dinheiro e parte deles fugiu no veículo de carga. 
Os assaltantes fugiram em direção à zona rural do município, utilizando a CE-138 como acesso. Ainda segundo a Polícia, os assaltantes ainda utilizaram um carro modelo Renault Duster e um Fiat Strada. Um dos carros, o Duster, foi incendiado em um trecho da estrada, na localidade de Sítio Juremal. Entretanto, os suspeitos não foram encontrados. 

A Polícia acredita que os suspeitos se deslocaram para o Rio Grande do Norte, estado vizinho. 

De acordo com o levantamento do Sindicato dos Bancários, 36 agências foram atacadas este ano. O número representa assaltos, arrombamentos e explosões. Saidinhas e chegadinhas bancárias não foram incluídas.

Vi Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário