Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ladrão tenta assaltar esposa de Policial Militar e é atropelado; veja o vídeo



Vídeo mostra que o meliante ficou preso entre carro e moto.

Um vídeo registrado por um aparelho celular mostra que deu ruim para um assaltante na Zona Leste de São Paulo. Ele tentou roubar a esposa de um policial militar e acabou sendo atropelado pelo oficial.

Ao ver a intenção do assaltante de atirar contra a mulher, o PM acelerou bruscamente o veículo e imprensou o rapaz contra uma motocicleta e uma parede.

No vídeo o suspeito aparece chorando de dor, com a perna sangrando. “Ai, ai, ai minha perna”, diz entre lágrimas.

O policial alega que o ladrão anunciou o assalto e apontou a arma para a mulher, o que o teria forçado a reagir rapidamente com o que dispunha no momento: o próprio carro.

Não há informações sobre a o estado de saúde, identificação do bandido e se ele já tinha passagem na polícia. O policial também não teve o nome divulgado.

Um caso parecido, só que de forma inversa, ocorreu em 7 de dezembro 2014, também em São Paulo. No episódio, a esposa de um homem que estava sendo assaltado avançou com o carro e atropelou um bandido, salvando assim o marido.

O criminoso atingido não conseguiu obviamente fugir e foi preso logo após a tentativa de assalto, que aconteceu em Ermelino Matarazzo, igualmente na Zona Leste da capital paulista.

Na época a Polícia Militar informou que dois bandidos abordaram a vítima, que estava de moto, para roubá-la. Os bandidos só não contavam que a esposa do homem que estava sendo assaltado estava em um carro que vinha um pouco atrás. Ela então avançou nos bandidos e acabou derrubando um dos criminosos no chão. O comparsa teve tempo de fugir.


O rapaz atropelado sofreu alguns ferimentos, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado ao hospital e na sequência foi preso. As vítimas não ficaram feridas. O caso foi registrado como legítima defesa, no 24º Distrito Policial.

Um outro caso envolvendo atropelamento de bandidos aconteceu em Teresina, no Piauí, em abril deste ano. Um homem perseguiu e os suspeitos e derrubou os bandidos. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Depois a polícia confirmou que os dois vinham sendo procurados por terem praticado assaltos naquele mesmo bairro, chamado Morada do Sol, e também em outros bairros próximos. No entanto, a dupla utilizava uma arma de brinquedo.

Créditos: news365

Vídeo mostra momento em que bandido mata vigilante; veja +18



Crime aconteceu na cidade de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus, Amazonas.

Populares indignados com a morte de um vigilante da agência dos Correios da cidade amazonense de Rio Preto da Eva, cercaram a delegacia do município na tentativa de linchar os responsáveis pelo assassinato.

Um vídeo editado com as imagens captadas pela câmera de segurança da agência mostram o exato momento em que o profissional foi rendido e morto.

O caso aconteceu nesta terça-feira (15), no único posto dos Correios da cidade, que fica a 57 quilômetros da capital Manaus.

As imagens que estão circulando nas redes sociais são bastante fortes e mostram o vigilante Manoel Ferreira de Souza, de 37 anos, reagindo ao um assalto. Um homem, identificado como Francisco Euler Frutuoso, entra na unidade logo após a sua comparsa Andressa de Souza Góes.

A moça troca algumas palavras com o funcionário da segurança e segue para o interior da agência. Depois vem Euler, que dá alguns passos e loco saca a arma, se virando na direção do vigia.

Manoel percebe que havia algo errado com os dois e já saca a arma prevendo que o homem seria algum bandido. No entanto, não houve tempo de reagir.

Manoel cai por cima do assaltante, que atira e o mata do chão.

Na sequência, a dupla consegue fugir, levando a arma do vigilante, mas sem levar nenhuma quantia. Lá fora, Jhonatas e Tamires aguardavam por eles em uma caminhonete S-10.

Policiais civis e militares conseguiram prender os criminosos, em uma operação coordenada pelo delegado José Campelo, titular da 36ª Delegacia Interativa (DIP) de Rio Preto da Eva. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (15). Além de Euler e Andressa, os demais membros da quadrilha também estão atrás das grades: Jhonatas Sarmento de Souza e Tamires Gomes Martins.

Os quatro foram presos em flagrante quando tentavam fugir na camionete S-10 de placa NAN-9764 pela rodovia AM-010, que liga a capital amazonense a Rio Preto da Eva. A polícia não informou se o veículo era roubado.

O crime deixou muita gente da pequena cidade revoltada. Por isso, logo que a quadrilha chegou na delegacia, uma multidão se aglomerou no local com a intenção de linchar os quatro. No entanto, o delegado José Campelo acabou convencendo as pessoas a desistir do objetivo.

Os mais indignados com a morte do rapaz eram os mototaxistas amigos de Manoel, que também atuava nessa categoria para complementar a renda.
Créditos: Selina Coutinho via News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário