Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ladrão acha champanhe na casa que assaltava. Bebe, desmaia e vai preso



Imagine a cena: um homem vai roubar uma casa e encontra uma garrafa de champanhe. Resolve tomar, fica bêbado e desmaia na cena do crime. Pouco comum, não? Mas segundo a polícia de Esperance, foi o que aconteceu na última sexta-feira na Austrália.

Segundo o site da ABC australiana, o homem de 36 anos supostamente teria chutado a porta da frente da casa. O chefe de polícia de Esperance, Richard Moore, explicou que a mulher dona da casa voltou para o seu domicílio e encontrou o ladrão dormindo na cama, depois de derrubar no
chão boa parte do champanhe.

“Ele tomou algum champanhe. Não tenho certeza do quão caro este produto é, mas na foto parece caro”, disse Moore. “Deve ter sido muito potente porque ele dormiu na casa que estava assaltando, o que não era uma boa coisa para ele, e a dona voltou para a casa e o localizou na sua cama”.

A mulher rapidamente deixou a sua casa e ligou para a polícia. “Ela teve iniciativa, o que é realmente bom. Ela foi para fora da sua casa e conseguiu ligar para a polícia, que atendeu e prendeu o assaltante”, elogiou Moore. O policial ainda disse que o assaltante ainda estava se sentindo mal quando foi preso, e por isso decidiram levá-lo para o Hospital de Esperance como precaução. No exame de sangue que foi feito, foi detectado um nível de álcool oito vezes maior que o limite para dirigir. O homem de 36 anos foi acusado de roubo, e seu julgamento será no próximo dia 8.

Quadrilha explode caixa eletrônico no Interior mas foge sem levar o dinheiro

Bradesco - cxaixa 2
As explosões e arrombamentos de caixas bancários se tornaram uma criminosa rotina
Uma quadrilha ainda não identificada explodiu, na madrugada desta terça-feira (1º) um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de São Luís do Curu (a 79Km de Fortaleza), na região do Vale do Curu. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 2 horas e diligências continuam sendo realizadas na região na tentativa de localizar e prender os criminosos.
Segundo as primeiras informações da Polícia, logo após a explosão do equipamento eletrônico, alguns homens foram vistos correndo em direção ao rio que corta o Município.  Aparentemente, a quadrilha não portava armas de grosso calibre, nem houve ataque ao prédio  onde funciona o Destacamento da PM.  A Polícia acredita que nas cercanias da cidade haveria comparsas aguardando os criminosos que invadiram a agência.
A Polícia não tem, ainda, informações do tipo de veículo que a quadrilha usou para chegar à cidade e também na fuga após o crime.
Arrombamento
No fim de semana, outra ocorrência bancária foi registrada no Interior. Aconteceu na cidade de Russas (a 16Km de Fortaleza) quando bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, situada na Rua Joaquim Moreira, no Centro daquela cidade, e arrombaram um dos caixas eletrônicos.
O caso ocorreu por volta de 3h25 do domingo (30). As primeiras investigações revelam que os criminosos usaram um maçarico para violar o equipamento e colocaram uma proteção em um dos sensores de presença na agência, na tentativa de que o mesmo não disparasse, contudo, o alarme foi acionado e o bando decidiu fugir deixando no local,  pedaços de fios e garrafas com água.
Segundo um dos funcionários da agência, os ladrões não conseguiram furtar o dinheiro que havia no caixa eletrônico. Os bandidos desapareceram e estão sendo procurados na região.  
http://blogdofernandoribeiro.com.br/