Web Radio Cultura Crato

domingo, 7 de maio de 2017

Segundo suspeito de matar PM com tiro na nuca é detido

suspeito
O suspeito foi encontrado por policiais militares no Conjunto Jaciara ( Foto: VC/Repórter )

Um segundo suspeito que teria envolvimento na execução do policial militar José Carlos Vasconcelos foi detido na tarde deste domingo (7). Com o homem, de identificação ainda não revelada, havia três armas. Dentre elas, uma pistola 380 roubada da vítima.

Conforme informações de uma fonte oficial, que optou por não se identificar, o suspeito foi encontrado no Conjunto Jaciara, localizado no Bairro Jardim Iracema, onde o PM morava e foi morto na manhã deste sábado (6).

Quando encontrado, o suspeito também portava dois revólveres. A operação foi promovida pelo Serviço Reservado da Polícia Militar do Estado do Ceará com apoio de patrulhas de outras células.

O outro suspeito pela morte do PM permanece detido na Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nele foi feito um exame residuográfico - popularmente conhecido como "teste da parafina", com resultado positivo em ambas as mãos. 



Fonte Diário do Nordeste

Garota de sete anos morre atropelada por caminhão do próprio pai




Garota de sete anos morre atropelada por caminhão do próprio pai Ela estava na carroceria brincando com outras crianças. Uma garota de sete anos faleceu no final da tarde do último sábado (6), após o pai passar, acidentalmente, com o caminhão em cima dela, em Matupá (684km de Cuiabá). Rayssa Lima da Silva, a menina, estava na carroceria brincando com outras crianças. De acordo com informações do site Olhar Cidade, o acidente aconteceu por volta das 17h30. Rayssa estava brincando na carroceria do caminhão de seu pai, que tinha acabado de chegar em casa. Em certo momento, a garota caiu e a roda do caminhão passou por cima dela. Ela chegou a ser socorrida pelo pai e levada ao Hospital Municipal, mas faleceu alguns minutos depois. Em estado de choque, o pai chegou a ir até a delegacia e falar com a imprensa local.


 Fonte: Olhar cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário