Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 7 de maio de 2017

Mulher Melão lança clipe de ‘Novinho de 23’; vídeo ultrapassa 770 mil visualizações

A Mulher Melão lançou, nesta quinta-feira (4), o videoclipe da música “Novinho de 23”, que, segunda ela, é inspirada em uma relação mantida com um jogador de futebol brasileiro. O vídeo, cheio de imagens sensuais, já alcança 770.626 visualizações na manhã deste sábado (6). “Machuca, machuca/ Machuca mais uma vez/ Que eu já tô viciada/ No novinho de 23”, diz trecho da canção.

Share Button

Corpo do cantor Almir Guineto será enterrado neste domingo (7), no Rio

O corpo do cantor e compositor Almir Guineto está sendo velado neste sábado (6) na quadra do Salgueiro, na zona norte do Rio. O enterro será amanhã (7), às 15h, no cemitério de Inhaúma.

Um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, Guineto morreu na manhã de sexta (5), em decorrência de problemas renais crônicos e diabetes.

Almir Guineto nasceu e foi criado no Morro do Salgueiro em uma família musical. Seu pai, Iraci de Souza Serra, tocava violão e fazia parte do grupo Fina Flor do Samba; sua mãe, Nair de Souza, também conhecida como Dona Fia, era costureira e figura conhecida na escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.

DN Online