Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Flamengo vira no Maracanã sobre o Fluminense e conquista 34º título carioca

Flamengo
De virada, e com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense não tinha mais nem goleiro em campo, o Flamengo superou o Fluminense por 2 a 1 neste domingo no Maracanã e conquistou seu 34º título carioca. Guerrero e Rodinei marcaram os gols que garantiram a conquista rubro-negra, enquanto Henrique Dourado fez o gol do time tricolor.

Desde o início deste século, em apenas duas ocasiões o time que havia perdido o jogo de ida havia conseguido reverter a vantagem. O Fluminense, que havia sido derrotado no jogo de ida, tinha a esperança de melhorar a estatística. Não conseguiu, muito por deixar de aproveitar as próprias chances que criou, especialmente no segundo tempo.

Certo é que a finalíssima do Carioca foi bonita. Com o Maracanã lotado, torcidas entusiasmadas e os dois times propondo jogo, o Fla-Flu foi pródigo em produzir chances de gol. Logo na primeira delas, o placar foi aberto. Aos três minutos, Leo deu leve desvio após cobrança de escanteio pela esquerda e Henrique Dourado cabeceou para colocar o Fluminense na frente.

O gol logo no início acabou fazendo justiça à final como um todo. Isso porque no jogo de ida, que fora pior tecnicamente, o Flamengo só saiu vitorioso após uma falha homérica de Renato Chaves. Assim, o 1 a 0 do Fluminense logo no início neste domingo deixou as finais novamente equilibradas.

DN Online

Duas mulheres são assassinadas em São Gonçalo do Amarante; motivação do crime é investigada


Raíssa e Roberta foram encontradas mortas no quarto da casa (Foto: Via WhatsApp do O POVO)

Duas mulheres foram assassinadas a tiros na madrugada de domingo, 7, no Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante. As vítimas foram mortas por três homens, que não foram identificados, de acordo com dados preliminares da Polícia. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Roberta Reis do Nascimento, 39, e Raíssa Lopes Paiva, 22, foram encontradas mortas no quarto da residência. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou a relação das vítimas.

Em nota, a secretaria informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, que é plantonista. O procedimento será transferido nesta segunda-feira, 8, à Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde ocorreu o crime. 
 
Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário