Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 7 de maio de 2017

ACIDENTE COM VEÍCULO ESCOLAR MATA MAIS DE 30 CRIANÇAS



Trinta e duas crianças em idade escolar, dois professores e um motorista de microônibus morreram na Tanzânia quando o veículo deles mergulhou em um barranco na estrada na região turística de Arusha neste sábado (06), informou um alto funcionário da polícia. "O acidente aconteceu quando o ônibus estava descendo em uma colina íngreme em condições chuvosas", disse o comandante da polícia regional de Arusha, Charles Mkumbo, à Reuters por telefone. "Nós ainda estamos investigando o incidente para determinar se ele foi causado por um defeito mecânico ou erro humano por parte do motorista." Os alunos mortos no acidente, que ocorreu no distrito de Karatu, eram da escola primária Lucky Vincent, a caminho para visitar outra escola, disse Mkumbo. O presidente John Magufuli descreveu o acidente como uma "tragédia nacional" em um comunicado.

Fonte: globo.com

Vítima de sequestro frustrado pela PM no Andaraí está em estado grave no hospital


A jovem Fernanda Amigo
A jovem Fernanda Amigo Foto: Reprodução/ Facebook

A professora de biologia Fernanda Amigo, de 25 anos, vítima de uma tentativa de sequestro na manhã deste sábado, no Andaraí, Zona Norte do Rio, está em estado grave. Em entrevista ao RJTV, Ellyane Amigo, mãe da jovem, disse que ela teve o pulmão e um rim perfurados e está internada no CTI no Hospital Federal do Andaraí.
A outra vítima é Marcelo Tobias, de 30 anos, amigo de Fernanda. Ele ficou ferido, mas está consciente e seu quadro de saúde é estável. Segundo uma prima de Marcelo, que não quis se identificar, ele bateu a cabeça e teve fraturas em uma vértebra e em uma costela.
Ainda de acordo ela, Fernanda estava dando carona para ele em seu carro quando os dois foram abordados por três bandidos. Eles fizeram os amigos de reféns e pretendiam ir para as casas deles, para roubar seus pertences, quando foram abordados por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Andaraí.
Teve início, então, ma perseguição pelas ruas do bairro, o que levou pânico a motoristas e pedestres. Na Rua Leopoldo, o suspeito que dirigia o carro roubado perdeu o controle e bateu num muro. Os homens saíram atirando nos agentes, mas foram baleados e presos. Eles receberam atendimento no Hospital do Andaraí.
Segundo testemunhas, um dos bandidos tentou fugir da unidade de saúde, mas foi detido mais uma vez por policiais.




Com informaçoes extra.globo.com