Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 8 de março de 2016

Preso suspeito de matar e ocultar cadáver de mulher de 19 anos no município de Santana do Cariri.

A polícia descobriu que Zomin já estava com passagem comprada para São Paulo com intenção de fugir.



























Na tarde da última sexta-feira (04) o delegado de Polícia Civil, Diogo Galindo, entrou com um pedido de PRISÃO PREVENTIVA em desfavor de João Bevenuto da Silva, vulgo Zomin. Ele é acusado de ter matado e ocultado o corpo da jovemKeyliani Paulino Moreno, 19 anos. O corpo da Keyliani foi encontrado por um popular que avisou ao destacamento polícia militar de Santana do cariri por volta de 07h20min, da terça-feira, dia 01 deste mês de março, envolto a uma rede após ter sido arremessado em uma ribanceira, na ladeira que dá acesso ao Pontal da Santa Cruz.  

Os Policiais Civis da Delegacia de Polícia do Crato suspeitaram de Zomin após este acompanhar a mãe da Keyliani até a 19ª DRPC  para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) de desaparecimento da vitima e ele entrar em contradição por diversas vezes. A polícia descobriu que Zomin já estava com passagem comprada para São Paulo com intenção de fugir.


O MM Juiz de Direito da Comarca de Santana do Cariri, Dr. Christiano Assunção mandou que o investigado fosse recolhido à cadeia pública acreditando ter indícios suficientes.


A população de Santana do Cariri agradeceu o empenho dos Policiais Civis por ter dado uma resposta tão rápida para um crime tão bárbaro.


Agência Caririceara.com


Achado de cadáver no Crato

Nas imediações da antiga casa do guarda 

da floresta Nacional do Araripe. O corpo
 de um homen até então não identificado 
já em estado de decomposição foi localizado
 por populares que acionaram a Ciops Crato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário