Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de março de 2016

Denise Rocha namora nutricionista e 'seca': 'Menos 5kg em uma semana'

Marcelo Langsdorff, novo namorado da CPI, a ajudou a emagrecer com dieta detox.

Luciana TecidioDo EGO, no Rio
Denise Rocha e Marcelo Langsdorff (Foto: Reprodução/Instagram)Denise Rocha e Marcelo Langsdorff
(Foto: Reprodução/Instagram)



Denise Rocha está muito bem, obrigada. No Instagram, a advogada, conhecida como o Furacão da CPI, mostrou o bumbum durinho e em forma para seus seguidores: "Boa tarde meus amores! Ótima semana para vocês!".
Mas a boa forma de Denise tem nome e sobrenome: chama-se Marcelo Langsdorff. Nutricionista, carioca, ele é o novo amor da Furacão da CPI. Em uma semana, contou ela, Marcelo prescreveu uma dieta detox que a fez secar: "Perdi cinco quilos em uma semana!", comemora Denise, que pesa hoje 62kg para 1,68 m de altura.
Em conversa como EGO, a brasiliense, que acaba de abrir uma loja de roupas virtual, contou que, por causa do novo amor, não sai mais do Rio.  "Ele me ajuda a ficar em forma!", disse sobre Marcelo, que tem uma clínica de nutrição na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Denise e Marcelo se conheceram no carnaval, na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Namorar um nutricionista ajuda Denise a ficar ainda mais em forma. "Ele controla o que comemos. Mas ele diz que não tenho facilidade para engordar e isso ajuda muito. Pergunto o tempo todo sobre alimentação para ele. Depois que perdi os cinco quilos, continuei seguindo o restante da dieta balanceada".

Além das ótimas dicas de nutrição, Marcelo tem sido uma ótima companhia para Denise."Brincamos muito um com o outro. Ele é muito companheiro. Acho que desde que nos conhecemos só ficamos sem nos encontrar no máximo quatro dias".
Para a Furacão, acostumada a controlar a alimentação, a do namorado é mais diversificada do que as que fez até hoje. "É muito diferente das que eu já fiz porque ele me dá muito mais opções e variedades de cardápio. As pessoas pensam que só irão emagrecer hoje em dia se comerem batata doce e frango o dia todo, e não é isso. Passei a comer mais vezes ao dia e sequei muito mais".
Denise Rocha e Marcelo Langsdorff (Foto: Reprodução/Instagram)Denise Rocha e Marcelo Langsdorff (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)Denise Rocha com menos cinco quilos (Foto: Reprodução/Instagram)

Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Denise Rocha (Foto: Instagram / Reprodução)Denise Rocha  (Foto: Instagram / Reprodução)

Carnes Recheadas

Agentes penitenciário na Pirc conseguiram

 identificar e interceptar, drogas e materiais 
que seriam usados em eletronica dentro do
 presidio, os produtos apreendidos estavam 
dentro de pedacos de carnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário