Web Radio Cultura Crato

domingo, 27 de março de 2016

Seis Mortes no trânsito no cariri. As mortes aconteceram em Crato, Brejo Santo, Lavras, Antonina, Nova Olinda e Várzea Alegre


Seis Mortes no trânsito no cariri. As mortes aconteceram em Crato, Brejo Santo, Lavras, Antonina, Nova Olinda e Várzea Alegre
Início de feriadão marcado pela violência no transito na região cariri cearense, com o registrado de seis mortes. Na noite desta sexta-feira, em Crato a aluna da Universidade Vale do Acaraú-UVA, Rosângela Lopes da Silva, a Rosinha Lopes como era mais conhecida, 21anos de idade que residia  Ferrer Bezerra, 208, no Bairro Muriti morreu ao ser atropelada na CE 292  (Trecho denominado Avenida Padre Cícero) que liga Crato a Juazeiro do Norte, por um veiculo Fiat Uno Eco , de cor prata e placa OCP 9767, inscrição de Crato
Há informações de que por volta das 20h00min, a universitária fazia caminhada na companhia da sua mãe, Margarida Lopes de Moraes Paiva, quando nas imediações do Centro de Convenções, no Bairro Muriti tentou atravessa a via, senda colhido pelo carro. O Samu ainda foi acionado, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito da jovem que teve o corpo trasladado pelo rabecão para o IML de juazeiro do Norte.
O condutor  do Fiat, Marcelo Anselmo Pedrosa, 21 anos, estudante residente na rua George Lucette, 301, bairro Granjeiro permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. O mesmo afirmou aos policiais que atenderam que, dirigia a 80 km/h e não pode evitar o atropelamento. Marcelo foi submetido a exame do Etílico (bafômetro)  que constatou o resultado 0.00 mg/l. Em seguida ele foi  conduzido pela policia militar  até a Delegacia Regional de Polícia Civil de  Juazeiro do Norte para devidos procedimentos. 
Cerca de uma hora antes em Lavras da Mangabeira, o estudante Carlos Eduardo Oliveira Wanderley, 17 anos, apelidado por Dudu, que residia na Rua Jose Gonçalves da Silva, Bairro Cruzeiro veio a óbito em consequência de uma queda de motocicleta.
Ele guiava uma Honda CG 150 Titan KS, de cor azul, ano 2006, placa HXN 4534, inscrição Lavras da Mangabeira-CE por uma estrada de acesso a BR 230 no distrito de Amaniutuba (Ouro Branco), quando perdeu o controle do veiculo e caiu vindo a ser socorrido para o hospital Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, por um popular que passava pelo local onde o médico plantonista apenas confirmou o óbito.  
Em Antonina do Norte, o agricultor Francisco Ferreira da Silva, 57 anos, que morava na Rua Frei Damião, 250, Bairro Castelo Branco naquela cidade morreu por volta das 15h00min,  vítima fatal de acidente de Trânsito. Ele trafegava por uma estrada carroçável no Sitio Conceição na motocicleta Honda CG 125 Fan, 2007/2007, de cor preta, inscrição de Antonina do Norte-CE, onde momento antes teria sido visto por populares ingerindo vinho e logo após saindo na referida moto, sendo encontrado minutos depois caído ao lado do veiculo e já sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao IML da cidade de Iguatu-CE, para ser necropsiado.
Por volta das 20h40min, desta quinta-feira, dia 24 em Nova Olinda, uma colisão envolvendo três motocicletas ocorrida na rodovia estadual CE 166, provocou a morte do estudante Tiago Belizário da Silva, 18 anos.
Ele residia no Sitio Barreiros e guiava moto Honda  de placa OCK 4271, CG 150 Fan, de cor preta no sentido Santana do Cariri – Nova Olinda quando ao chegar defronte a fábrica Star Gesso, se envolveu numa batida com duas motocicletas, uma Honda CG 125 FAN, placa NRC 0372,  de cor preta, inscrição de Nova Olinda e outra Honda CG 150 start, placa PMK 7414, vermelha que trafegavam no sentido inverso.
Na colisão saíram feridos, o ajudante Narciso Cordeiro Neto, 22 anos, residente no sítio Baixio e estudante Rodrigo Brito Lobo, 15 anos,  morador do Sitio Barreira  que foram socorridos para um hospital na cidade do Crato. Uma quarta vítima identificada por Diego Henrique da Silva Cordeiro, 18 anos,  residente no Sítio Barreiro, ao sofrer o acidente ficou atordoado e foi  socorrido ao hospital municipal da cidade de Nova Olinda.  As motocicletas foram conduzidas a 20ª DRPC de juazeiro do Norte.
Já em Várzea Alegre por volta das 13h20min, da quinta-feira (24), na BR- 230, próximo a ponte de Chico Piau, um automóvel  Hyundai/HB20S 1.0M COMF, placa ORQ-0290, de cor branca capotou após desgovernou-se caindo num abismo localizado às margens  da rodovia federal deixando quatro vitimas. O veículo era guiado pela enfermeira, Muriel Batista Viana, 32 anos residente na Rua Jacinto,780, bairro Centro, Lavras da Mangabeira que viajava na companhia de seu pais, os aposentados José Alcântara Viana, 76 anos  Adélia Batista Viana, 63 e de um filho da mesma de nome, Vagner Gomes de Freitas Junior, 13 anos todos residentes no mesmo endereço da condutora do carro.
Todos foram socorridos para o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras, sendo José de Alcântara e Adélia Batista transferidos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, por no inicio da noite, o aposentado veio a falecer.  
Na noite de ontem, uma mulher de nome Sandra da Silva Conceição, 33 anos faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente de transito ocorrido   04 de março deste ano, na cidade de brejo Santo onde morava.
Fotos: Vc Repórter/WhatsApp
Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário