Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de março de 2016

Mais 15 pessoas são assassinadas nas últimas 48 horas

Rabecão 34
Pelo menos, 15 pessoas foram vítimas de assassinatos no Ceará nas últimas 48 horas, segundo registros das autoridades  policiais da Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e do Interior do Estado.  A maioria dos crimes foi praticada com a utilização de armas de fogo. Entre os casos, um duplo homicídio e uma morte dentro de um presídio.
Somente na noite da quinta-feira (17), três pessoas foram assassinadas em Fortaleza nos  (Rua Oliveira Sobrinho).  Além desses três homicídios, também foram registrados assassinados nos bairros Curió, Pio XII e mais um na Granja Portugal.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza, as últimas 48 horas registraram três assassinatos, sendo dois no bairro Gereraú, em Maranguape; e outro em Pacajus.
No Interior, foram, seis casos nos seguintes Municípios: Crateús (duplo), Sobral, Quixadá, Itapipoca e Jaguaruana.
Casos
No bairro Gereraú, em Maranguape, a Polícia compareceu a dois locais de crimes de morte ocorridos praticamente de forma simultânea. Na Rua Maria de Medeiros, um adolescente de apenas 16 anos foi executado a tiros. A Polícia suspeita é de que ele tivesse com dívidas de drogas.  Logo depois, em um terreno baldio, foi encontrado o cadáver de Charliano Alves da Costa, 31, apresentando vários tiros. Ele era ex-presidiário e havia saído da cadeia há menos de dois meses, segundo familiares.
Na cidade de Jaguaruana  (183Km de Fortaleza), uma briga durante uma bebedeira terminou em morte por volta das 18h30 dentro de um bar. Francisco Luzivardo da Silva, 32 anos, o “Chico Carreteiro”,  foi assassinado com três golpes de faca. O autor do crime, identificado como Francisco Diogo Demontier da Silva, 30, está foragido. 
No bairro Júlio II, na periferia de Itapipoca (125Km de Fortaleza) o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na cabeça.
Em Quixadá, no Sertão Central (154Km da Capital),  um menor foi morto na Rua do Arame, no bairro Campo Novo. O adolescente  Daniel  Filho, 16 anos, acabou executado, a tiros, na porta de casa.
Um homem identificado apenas por “Tião da Reciclagem”, foi assassinado com cerca de 10 tiros de pistola. O crime aconteceu na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza).
Em Crateús (345Km da Capital), um homem foi preso em flagrante  depois de assassinar a facadas  outros dois. As vítimas foram identificadas como  Alexandre Martins da Silva, 28 anos; e José Wilson Messias Coelho, 50.
Em Sobral, na Zona Norte (224Km de Fortaleza), um detento foi assassinado a golpes de cosso por um companheiro de cela.  O crime ocorreu na Penitenciária Industrial Regional (Pirs). 
blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário