Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de março de 2016

Anitta investe em body fio-dental e exibe curvas em show

Cantora se apresentou na madrugada deste sábado, 26, na cidade de Gravatá, interior de Pernambuco.

Gabriel Castelo BrancoDo EGO, no Rio
Anitta investiu em body fio-dental e exibiu suas curvas em show na madrugada deste sábado, 26. A cantora se apresentou na cidade de Gravatá, interior de Pernambuco. Durante a performance, Anitta sensualizou em coreografias ousadas e caprichou nas caras e bocas.






Depois de confirmar que fez preenchmento labial e afirmar que não está arrependida, Anittaparticipou de uma premiação musical na noite da última quinta-feira, 24. A cantora foi um dos destaques do "Melhores do Ano FM O Dia", que aconteceu no Rio. Anitta chamou a atenção, não só pelos lábios bem mais carnudos, mas também pela fenda de seu vestido, que deixava seus pernões à mostra.
Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)
Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta em show em Gravatá: sexy (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)
Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta em show em Gravatá
Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta
Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta em show na madrugada deste sábado, 26 (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)
Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)
Anitta em show em Gravatá, interior de Pernambuco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)Anitta posa antes de subir ao palco (Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News)

Interno da PIRC morre ao ser espancado e tem corpo parcialmente queimado.

Interno da PIRC morre ao ser espancado e tem corpo parcialmente queimado.
Um crime de homicídio por espancamento foi registrado por volta de 01 hora, desta quinta-feira, 24 no setor de isolamento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. A vítima trata-se do detento, Antonio Olavo Rodrigues da Silva, de 33 anos, o "Bin Laden" profissão ajudante, que residia na Francisco monteiro, 914, Bairro triangulo, em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, ele respondia por roubos e furtos, além de ser suspeito de envolvimento em homicídios e estava recolhido a PIC desde 28 de fevereiro de 2014.  
Ainda de acordo com a  polícia, o principal suspeito é interno de matar "Bin Laden", é o interno Antonio Flávio Pereira da Costa, apelidado por "Fafá" que junto com outros detentos que estavam no local do crime, foi conduzido a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de para os devidos  procedimentos.
Há Informações de que a vítima já tinha se envolvido em vários conflitos no cárcere e detinha algumas rixas. O corpo da mesma foi trasladado pelo rabecão para ser submetido à necropsia no IML de Juazeiro do Norte.
Fotos recebidas via WhatsApp
Redação / Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário