A violência no transito deixou o saldo de dois mortos na manhã desta sexta-feira, na região do cariri cearense. Em Porteiras por volta das 05h45min, populares que transitavam pela na CE 397, acionaram a 3ª Cia do 2° BPM – Brejo Santo/CE via telefone 190 avisando a localização do corpo do jovem agricultor Luis Benedito da Silva, 22 anos de idade que residia naquele município, caído debaixo da ponte que de acesso ao Sítio Muquem, possivelmente vitima de acidente de transito.
Segundo informações da policia, a vitima trafegava em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, de cor preta, ano 2008, de placa HYR-1826, inscrição de Porteiras/CE, quando provavelmente teria perdido o controle do veiculo vindo a cair na parte debaixo da ponte morrendo no local.
Já por volta das 06h50min, João Vieira dos Santos, 50 anos de idade que morava na Avenida José Bernardino Carvalho Leira, 2039, Bairro Casas Populares, na cidade de Barbalha trafegava pela Avenida Leão Sampaio dirigindo uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 2001, de placa HXI 0568, quando nas imediações da Policlínica, no Bairro Sito Bulandeira colidiu na traseira de um veiculo D-20 Custom, de cor verde e placa ADU 5260, inscrição de Juazeiro do Norte guiado por um homem identificado por José Isaias, 65 anos, residente no Sitio Santa Cruz, s/n, Distrito de Caldas vindo a óbito no local.
Segundo a polícia, em seu depoimento o motorista da D-20 relatou que o acidente ocorreu no momento em que ele parou a caminhonete para dar preferência a pessoas que passavam pela faixa de pedestres.
Nos dois casos o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) foi comunicado e encaminhou a equipe do rabecão para providencias os traslados dos corpos, para exames cadavéricos e posterior liberação para sepultamento.
Fotos: VC/repórter/WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário