Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de março de 2016

Três homicídios registrados em Crato num intervalo de apenas três dias, sendo o último um menor de 17 anos



Henrique foi esfaqueado na Praça Dona Ceicinha no Seminário. (Foto: Reprodução/

O adolescente Henrique Teixeira Vilar, de 17 anos, que residia no Sítio Baixio Verde na zona rural de Crato, morreu por volta das 22 horas desta segunda-feira em um dos leitos do Hospital São Francisco. Na noite de sábado, dia 19, ele foi esfaqueado na Praça Dona Ceicinha que fica situada no quadrante das ruas São José, Padre Lemos, Aurora e Marcos Macedo no bairro Seminário daquele município.

O rapaz participava da chamada Festa da Pitomba que coincide com as liturgias em louvor à São José, padroeiro do bairro. Uma testemunha disse à polícia que Henrique se envolveu numa discussão quando terminou esfaqueado no olho direito e nas costas tendo como acusados dois jovens identificados apenas como “João Vitor” e “Carlinhos” que fugiram. Ele foi socorrido ao hospital cratense e morreu dois dias após em virtude da gravidade dos ferimentos.

Foi o quarto homicídio do mês de março em Crato e o 13º do ano no município. Na noite de sábado João Lucas Dias Leite, de 21 anos, que residia na Rua Gerson Zabulon (Bairro Pantanal), foi morto com um tiro no peito esquerdo e outro no pescoço. Já às 22h30min de domingo, no cruzamento das ruas Hermenegildo Firmeza e Zacarias Gonçalves (Bairro Vila Alta), Gilson Limeira da Silva, de 47 anos, o “Pai Véi”, foi morto com um tiro na cabeça por dois homens que fugiram a pé.///
.miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário