Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 25 de março de 2016

Atriz Priscilla Marinho posa completamente nua: 'Sou gostosa mesmo sendo grande


Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua
Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua Foto: Fernando Schlaepfer/365nus
extra
Priscilla Marinho foi mais uma celebridade a tirar a roupa e posar para as lentes do fotógrafo Fernando Schlaepfer, num ensaio nu divulgado no site "365nus". A atriz de 33 anos, no ar na reprise de "Caminhos das Índias" como a empregada Sheila, se exibe como veio ao mundo numa boate carioca, exibindo o seios e o bumbum. O último trabalho de Priscilla na TV foi na novela "I love Paraisópolis".
Ao EXTRA, a atriz falou da experiência de posar completamente nua:
"Posar nua, pra mim, é sempre uma libertação. Desde que fiz o meu primeiro ensaio, há uns quatro anos, virei outra pessoa. Não tenho mais vergonha do meu corpo, e sei que sou linda e gostosa mesmo sendo uma mulher grande. E mesmo assim, é sempre um choque para a sociedade e família".
Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua
Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua Foto: Fernando Schlaepfer/365nus
Priscilla contou que fotos de nu artístico são as que ela mais gosta de fazer e acrescenta que ficou tão à vontade que não queria colocar a roupa após os fim do ensaio.
"Hoje em dia, é uma das fotos que mais gosto de tirar. Onde me exponho, me liberto e seduzo. Eu adorei o projeto do Fernando (Schlaepfer, fotógrafo), por mostrar corpos comuns nus todos os dias. A nudes é a coisa mais natural do mundo. É como nascemos e deveria ser visto com muito mais naturalidade do que a nosso sociedade hipócrita impõe. Me senti muito confortável com o Fernando, e olha que não nos conhecíamos antes das fotos, mas a energia leve e o profissionalismo dele foram tão grande, que apesar de ter acabado de conhecê-lo e de estar no meio de uma boate, me senti tão bem que já não queria mais botar a roupa".
Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua
Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua Foto: Fernando Schlaepfer/365nus
"Fiquei muito emocionada com as minha fotos. Nem todas foram as minha preferidas, pois expunha partes em posições não muito favoráveis ao meu corpo. Mas tentei enxergar pelo ponto de vista dele. O que ele queria era exatamente isso: vulnerável. E por que nós temos que estar sempre perfeitos se a perfeição não é da natureza humana?", finaliza.
A ex-VJ MariMoon também participou do mesmo ensaio.
Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua
Atriz Priscilla Marinho faz ensaio completamente nua Foto: Felipe Veloso/365nus


Fonte: extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário