Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 25 de março de 2016

Wesley Safadão cantará na final do "BBB"


A Rede Globo informou que a final do "BBB16", marcada para o dia 5 de abril, terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla.
Os ex-participantes desta edição também estarão presentes na final, quando será conhecido o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão.
A última Prova do Líder se inicia na noite desta quinta-feira (24) e terá quatro etapas. Quem vencer ganhará imunidade e uma vaga na grande final. 
Atualmente, estão no jogo Munik, Geralda, Maria Claudia e Ronan.

Trio é preso em Brejo Santo, ao instalar “chupa cabra” em caixa eletrônico


Três homens foram flagrados por imagens das câmeras de seguranças da agência da Caixa Econômica de Brejo Santo, no momento em que instalavam o equipamento conhecido como “chupa cabra” em caixas eletrônicos da instituição. O trio foi capturado em flagrante na noite desta quarta-feira (23) e levados para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, onde foram autuados pelos artigos 155 e 14 do Código Penal Brasileiro.
Foram presos: Francisco de Assis Pereira Alves, também conhecido como “Pedro Cigano”; e os irmãos Valdanno Fernandes Pereira e Dennys Fernandes Pereira.
De acordo com a Polícia, Francisco de Assis já cumpriu pena por homicídio e responde, ainda, a processo por crime ambiental. Já os irmãos Valdanno e Dennys respondem, respectivamente, por lesão corporal e uso de drogas.
Ainda segundo relatos da Polícia, os três homens foram presos no momento em que deixavam o banco. Com eles foram apreendidos três equipamentos chupa cabra, dois aparelhos celulares, três chaves de fenda e um carro.

Idosa de 81 anos é presa com 3.300 explosivos na Chapada Diamantina


Foram encontrados aproximadamente 3.300 explosivos na casa da Idosa (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Uma idosa de 81 anos foi presa em flagrante com aproximadamente 3.300 explosivos na quarta-feira (22), no Povoado de Aguada, município de Ibitiara, região da Chapada Diamantina, na Bahia. A polícia chegou até a casa da suspeita depois de uma denúncia anônima. A polícia não soube informar qual o objetivo da idosa com o material apreendido. Segundo informações da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram encontrados 70 explosivos dentro de sacos, 11 rolos de cordel, 47 sacos de explosivos, uma caixa com mil espoletas de detonação, e sacos de explosivos de detonação granulado. Após a ação da polícia, a idosa e todo o material apreendido foram encaminhados até a delegacia da cidade, onde a suspeita prestou depoimento e segue presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário