Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de março de 2016

Aline Riscado exibe nova tatuagem em foto sensual

Modelo publicou foto no Instagram nesta sexta-feira, 25. Ao EGO, contou: 'Agora tenho 13 tattoos'.

Ana Paula AndradeDo EGO, no Rio
Aline Riscado exibiu sua nova tatuagem nesta sexta-feira, 25, em uma foto compartilhada no Instagram. A modelo compartilhou a imagem em que aparece levantando a camiseta, bemsensual, exibindo o desenho, entre os seios.







Será que o namorado, Felipe Roque, aprovou? Logo depois, Aline usou suas redes sociais para assumir o namoro com o ator, com quemjá tinha sido flagrada junto algumas vezes. "Amo você", escreveu ela."Não tem significado, fiz pelo desenho. Já estava querendo fazer uma ali há um tempo", contou Aline ao EGO. "Demorou uma hora e meia para ficar pronta. Agora tenho um total de 13 tattoos".
Em seguida, ele também escreveu uma mensagem romântica. "Meu amor! Encontro de almas! Só coisas boas! Muita gratidão! Muito amor envolvido! Amo mais", escreveu Felipe.
Aline Riscado (Foto: Reprodução / Instagram)Aline Riscado (Foto: Reprodução / Instagram)
Aline Riscado (Foto: Reprodução / Instagram)Aline Riscado (Foto: Reprodução / Instagram)

Ator que fez Pedrinho em "O Sítio do Picapau Amarelo" morre aos 43 anos

Daniel Lobo, que interpretou o terceiro Pedrinho na versão para televisão do "Sitio do Picapau Amarelo" de 1986, morreu na noite desta quinta-feira (24) em Tubarão, Santa Catarina. De acordo com a Central de Óbito de Tubarão, o ator estava internado no hospital Nossa Senhora da Conceição onde lutava contra um tumor. Ele morreu em decorrência a complicações do quadro.
Daniel, que tinha 43 anos, atualmente se dedicava ao teatro. Além de atuar, também era diretor do espetáculo "Nise da Silveira – Guerreira da Paz", que narrava a história da psiquiatra alagoana discípula de Carl G.Jung. Em Santa Catarina, a peça foi encenada em Florianópolis, em julho do ano passado.
 A peça estava sendo apresentada no Museu de Arte de São Paulo (Masp), mas, após seis semanas, o espetáculo precisou ser interrompido devido ao quadro de saúde de Daniel. No dia 12 de março, o ator usou seu perfil no Facebook para avisar seus fãs sobre a paralisação da peça.
"Após seis comoventes semanas de temporada no MASP, com o público crescendo a cada dia e a perspectiva de lá ficarmos por muito tempo, por motivos de saúde sinto-me na missão de interromper a caminhada. Foram dois anos de muita dedicação para vivermos este momento da Vida, deste projeto que fala de Arte e Espiritualidade retornar à SP, e tocar o coração das pessoas", escreveu Daniel em seu perfil no Facebook no dia 12 de março.
No Facebook, a namorada do ator, Flavia Sebold, prestou uma homenagem a ele. "Não sei como dizer a falta que você me faz. Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Lutou bravamente hoje. Você que me tornou mulher, foi o sol da minha vida. Trouxe alegria para os meus dias. Aprendi o que é amor.  Te aceitei por inteiro. Lembra? Te amei em todos os detalhes", escreveu. 
"Semana passada no café da manhã você estava com uma leveza no semblante, estava feliz, com um sorriso leve e encantador. Te amo para sempre. Meu coração sempre estará com teu coração. Nós não éramos dois, éramos um. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no amor e na dor. Vá em paz. Descanse meu amor. Descanse com os anjos. Meu pai estará te ajudando e cuidando de você aí", se despediu. 
O velório de Daniel está marcado ter início às 15h na Capela e Funerária Renascer, em Tubarão. O ator será sepultado em uma cerimônia às 16h no Cemitério municipal de São Ludgero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário