Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mototaxista é executado à tiros no balneário de Orós e duas pessoasforam baleadas


Neste domingos (27/03), por voltas das 19 horas, o mototaxista Fabiano Bezerra Alves (conhecido como Galego), foi executado com vários tiros, durante um evento no balneário de Orós as margens do açude Orós.
Portal Orós, esteve no local e conversou com algumas pessoas que estavam no local na hora do crime, segundo elas quatro homens de bonés em duas motos chegaram e mandaram as pessoas se afastarem e dois deles efetuaram os disparos que além de atingir a vítima que veio a óbito também atingiu mais duas pessoas um homem conhecido por Rangel 20 anos e uma mulher identificada por Fabiana foram baleadas sem maior gravidade, já uma mulher na correria caiu e quebrou o braço. Todos eles foram encaminhados ao hospital regional de Icó.///camocimimparcial.


O plantão de polícia registrou há poucos instantes um homicídio a bala em Orós (CE). A vítima foi identificada apenas como Fabiano. Ele foi morto próximo ao balneário por três indivíduos. O policiamento está no local colhendo as primeiras informações. Os autores e motivo do crime ainda são desconhecidos. Aguarde mais informações!

Via WhastApp

domingo, 27 de março de 2016

Lutador de Jiu Jitsu reage a assalto e imobiliza ladrão. Veja o vídeo



Um lutador de Jiu Jitsu estava em um supermercado, quando uma ladrão anuncia assalto e começa a roubar o caixa do estabelecimento. Mas ele não percebeu que uma das vítimas, que estava rendida, era um lutador de Jiu Jitsu. O lutador esperou a melhor hora e imobilizou o assaltante.
Via papodepolícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário