Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de março de 2016

Geisy Arruda posa nua e revela: ‘Gosto de frequentar lugares que cheiram a sexo’; veja as primeiras fotos


Geisy Arruda posou na barbearia para seu segundo ensaio na revista “Sexy”
Geisy Arruda posou na barbearia para seu segundo ensaio na revista “Sexy” Foto: Daniel Aratangy/ Revista Sexy

Geisy Arruda não fez a tímida e tirou a roupa no meio da rua em São Paulo para estampar a capa da revista Sexy com seu segundo ensaio nu. Na hora da entrevista, a modelo também se soltou, e revelou que já frequentou casas de suingue. “Já fui, mas acho que sexo é algo bem particular. É você e seu parceiro. Mas cheguei a fazer sexo lá, naquela parte fechada onde só tem os buraquinhos. As pessoas viam, ouviam, mas não podiam participar”, disse ela.
Geisy Arruda é a estrela de abril da revista
Geisy Arruda é a estrela de abril da revista Foto: Daniel Aratangy/ Revista Sexy
Sem papas na língua, Geisy Arruda deu mais detalhes sobre os lugares por onde já se divertiu antes da fama. “Agora, que me tornei uma pessoa pública, não me exponho assim. Quando eu era anônima era mais feliz nessa parte. Ia em suingue, eu já fui curtir, beber em casa de prostituição, com os amigos. Sempre gostei de frequentar lugares assim, que cheiram a sexo”, afirmou ela em entrevista à “Sexy”.
Esta é a segunda vez que Geisy Arruda posa para a revista. A primeira foi em novembro de 2010, cerca de um ano após ficar famosa por ser hostilizada na universidade. E desta vez, ela tem concorrência nas bancas. No mesmo mês, Luana Piovani estará na capa da "Playboy".
Talvez tenha sido pela experiência que ela ficou bem à vontade. “Sou extremamente exibicionista. Gosto de ser vista, notada e desejada. faz bem para meu ego. Fiz a revista por isso. Me faz um bem danado”, admite ela, que posou, entre outras locações, numa barbearia. “Gostei muito do contexto. De uma mulher superousada, na sua barbearia... Nunca tinha ido a uma barbearia. Me senti poderosa, sendo a dona, atendendo os clientes...”.

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário