Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 14 de março de 2016

OUTRO INTEGRANTE DO BANDO QUE MATOU POLICIAL MILITAR É MORTO NO CEARÁ.


Foi assassinado na manhã deste domingo, 13, no município de Tabuleiro do Norte (CE), um dos homens suspeitos de integrar a quadrilha que matou o Polícia Militar apodiense, Hudson Danilo, no município de Jaguaretama, no Ceará.
Valtênio Rodrigo Lima de Ameida foi executado com tiros de espingarda calibre 12 enquanto participava do sepultamento do seu amigo, Valdênio Walter de Oliveira Andrade, de 25 anos, morto ontem durante troca de tiros com a PM.
Pessoas que participavam do sepultamento entraram em pânico durante os tiros. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo a polícia, Valdênio e Valtênio são suspeitos de integrarem a quadrilha que baleou e matou o PM Hudson na noite do dia 07 de janeiro deste ano, durante um assalto a uma fazenda. Na época, o apodiense que trabalhava no Destacamento da Polícia Militar de Jaguaretama lutou pela vida durante três dias em um dos hospitais de Fortaleza, mas teve morte cerebral constatada no domingo, 10 de janeiro.

Vítima

Até o momento, pelo menos dois criminosos que participaram do confronto já foram presos, entre eles, o líder do bando, Willame Huaina Diógenes Cintra. Em entrevista recente, a polícia divulgou que a quadrilha era extensa e que não tinha prendido nem um terço dela.

Fonte: Mossoró Hoje

Detento morre queimado por outros internos em Itaitinga


Um detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, teve o corpo queimado por outros internos, na noite deste sábado, 12, após a saída das visitas da penitenciária. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), Grupo de Apoio Penitenciário interveio, mas o preso já foi retirado morto.
O interno morto é Douglas Matos Ferreira. A Secretaria informou, por meio de nota, que uma das suspeitas é que o crime tenha sido motivado por Douglas estar envolvido na morte de um familiar de outro detento daquela unidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Douglas Ferreira tinha 20 anos e respondia por tráfico de drogas.”
POVO Online

'Deputado' da 'Praça' troca SBT pela Globo e será prefeito em 'Velho Chico'


O ator Saulo Laranjeira, famoso como o deputado corrupto João Plenário de "A Praça É Nossa", acaba de trocar o SBT pela Globo. Após 21 anos, o humorista deixou o programa de Carlos Alberto de Nóbrega para atuar em "Velho Chico", novela das nove que estreia nesta segunda-feira (14). Na Globo, Saulo Laranjeira também vai interpretar um político. Segundo a emissora, o ator de 63 anos fará o prefeito da cidade fictícia de Grotas do São Francisco, no Nordeste brasileiro e às margens do rio que dá nome à novela. O humorista mineiro entrará na segunda fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, em abril, e ainda não começou a gravar, porém vai aparecer até o fim da novela. Ele se despediu dos colegas de "Praça" na última quinta. Sua última aparição no programa irá ao ar na próxima semana. O SBT confirma a saída de Saulo Laranjeira. "Ele era contratado da casa e se desligou. Tanto Carlos Alberto de Nóbrega quanto Marcelo [diretor da "Praça"] ficaram felizes e o apoiaram, deixando a ele as portas abertas no SBT". O humorista estava na "Praça" desde 1995 e era um dos mais antigos do programa. Laranjeira é mais um humorista em "Velho Chico". Além dele, Lucas Veloso (filho de Shaolin, morto em janeiro) e Batoré, ex-"Praça", atuarão na novela da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário