Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 17 de março de 2016

Ex-BBB Cacau Colucci fala sobre affair com famosos: 'Fiquei só com três'


Ela, que já saiu com Luan Santana, contou no Paparazzo que evita 'se queimar' com celebridades: 'Muitos já vieram me cantar. Só querem status'.

Priscila BessaDo EGO, no Rio
making of - Cacau Colucci posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Cacau Colucci posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar na próxima terça-feira, 22 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Cacau Colucci é a estrela de um ensaio do Paparazzo para celebrar os 10 anos do EGO e presentear os internautas com fotos quentíssimas da recordista de acessos da história do site sensual - o ensaio que ela fez em 2010, ao deixar o "BBB 10", foi a maior audiência do Paparazzo até hoje. Em um bate-papo durante a sessão de fotos, a ex-BBB contou que está solteira e precisou acompanhar as mudanças no mundo da paquera.

"As redes sociais mudaram muito a vida das pessoas. Hoje em dia, como não saio muito, tem paquera que começa assim. Tive dois rolinhos recentemente que aconteceram porque me mandaram 'direct' (mensagem privada) no Instagram. Eles escreveram: 'Queria te conhecer etc'. Recebo milhões de 'directs', recebo foto de pinto, tem umas muito engraçadas, tem de tudo", disse, aos risos.

O rolo não foi para frente, mas Cacau disse que acredita que a internet pode ser um bom canal para começar um relacionamento e já desenvolveu uma técnica para evitar roubadas. "Se a foto de capa dele é ele sem camisa, já nem abro o Instagram do cara. Não é preconceito, mas é um perfil que não gosto. Não gosto de cara que fica postando foto no espelho e fazendo pose. O cara tem que ser mais homem. Gosto de cara mais estiloso, sério,
 low profile. Prefiro um cara com um shape tranquilo, que não é sarado mas é na dele, do que um bombado com vaidade extrema. O Instagram mostra muito a personalidade da pessoa".E continuou: "Mas esse não, ele disse que adoraria me conhecer, tinha um papo legal, ficamos um tempão conversando, olhei todas as fotos dele. Era um cara sério de aparência, não era 'pavão', tinha muito mais coisa de trabalho no perfil do que fotos dele".
A ex-BBB disse que se expõe em suas redes sociais, mas porque é necessário em função do trabalho. "Gosto de gente que tem sensibilidade, que não olha só para si mesmo e não tem um ego tão grande. Tenho muita exposição no meu Instagram que é inevitável, mas acho que quem não trabalha com a imagem não precisa disso", afirmou.
'Um todo mundo sabe que é o Luan Santana'
A paulista contou que, inclusive, já recebeu muitas mensagens de artistas. "Teve muito famoso que me mandou 'direct'", entregou ela, que prefere sair com anônimos. "Até hoje os famosos são os que mais chegam, mas você tem que realmente ter pé no chão para ver quem realmente quer, porque se você se empolgar, se descontrolar, vai ver que de repente pegou geral no meio artístico e todo mundo sabe quem pegou quem nesse meio", falou.
"Dou muito conselho para as meninas novas que falam que tem atorzinho de 'Malhação' ou cantor sertanejo chegando nelas. Conheço gente que rodou o meio artístico inteiro. São caras que muitas vezes só querem status. Todos têm grupinho de WhatsApp e ficam printando conversa para mostrar quem pegou. Ficam perguntando um para o outro: ‘Você também pegou essa?’. Eu não peguei quase ninguém porque vi que não seria legal. Na hora isso mexe com você, você pensa: 'Nossa, fulano, que sempre vi na TV, está me cantando’. Mas vai que o amor da sua vida é amigo dele e depois você se queimou? Em seis anos fiquei só com três conhecidos. É bem pouco", disse ela, sem revelar nomes.
"Um todo mundo sabe que é o Luan Santana. Então vou ficar com mais alguém do meio sertanejo? Não. E já vieram muitos me cantar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário