Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 9 de março de 2016

Britânico gasta 100 mil libras para ficar parecido com irmãs Kardashian

De acordo com o 'Mirror', Jordan James fez vários procedimentos e já desembolsou o equivalente a mais de R$ 500 mil.

Rodrigo SoaresDo EGO, em São Paulo
Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)


O fanatismo que a família Kardashian exerce em milhares de fãs ao redor do mundo pode chegar a níveis assustadores. De acordo com o site de notícias "Mirror", Jordan James, conhecido depois de aparecer em busca de ficar parecido com Kim Kardashian, passou na manhã desta quarta-feira, 9,  por mais cirurgias plásticas.
Segundo a publicação, o britânico de 24 anos  modificou o nariz, fez implantes no queixo e mandíbula, além de lipoaspiração no pescoço. Ele contou ao site que não gostou do resultado da primeira intervenção que fez no ano passado, especialmente no nariz. "Era muito grande. Mostrei aos cirurgiões uma foto da Kim e disse: 'assim que eu quero'", contou ele, que na hora de modificar o queixo se inspirou em Kylie Jenner, irmã da Kim. Eu queria meu queixo como o da Kylie pois o dela é bem definido e acentuado."

No total, Jordan já gastou 100 mil libras, o equivalente a R$ 500 mil. As novas intervenções foram feitas na Polônia, já que o médico que fez as primeiras modificações em Jordan se recusou a mexer no rosto dele novamente.
Ainda em entrevista ao "Mirror", Jordan falou que, ao invés de se assemelhar apenas com Kim, ele deseja ser um mix de todas as famosas irmãs. "Principalmente a Kim, mas eu amo todas, seus olhares, a forma como se vestem. Elas são uma inspiração", conta ele, citando também Kylie, Kourtney, Khloe, e Kendall.
Mas pensa que ele pretende parar? Que nada! Jordan já planeja novas intervenções, agora interessado em ficar com o que ele chama de "bumbum brasileiro". Porém, ele não pode contar com o apoio da família em seu objetivo. "Minha mãe odeia e minha avó também", admitiu ele.
Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)
Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)
Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)
Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)Jordan James (Foto: Reprodução / Instagram)

VIOLÊNCIA. MST invade estúdios da afiliada da Rede Globo


 Integrantes do MST (Movimento sem Terra) invadiram o prédio da afiliada da Rede Globo em Goiânia (GO) na noite desta terça-feira (8). O grupo de cerca de 70 pessoas pichou paredes e gritou em coro expressões contra a emissora, como "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo". No prédio fica a sede do Grupo Jaime Câmara, que, além da TV, abriga dois jornais e a sucursal da rádio CBN. Ao jornal "O Popular", de Goiânia, a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) afirmou repudiar os atos de vandalismo do MST e considerá-los uma forma de intimidação à imprensa. (Folha de SP)

Tragédia: 4 salgueirenses morrem em acidente entre Inhobim-BA à Encruzilhada em Vitória da Conquista-BA




Sobe para 4 o número de mortos em desastre na BA-632 em Inhobim-BA. De acordo com as informações, duas pessoas morreram no local e outras seis foram levadas para Unidades de Saúde da região, sendo que mais duas das vítimas, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito após receberem os primeiros atendimentos. Relatos de testemunhas dão conta de que o caminhão, carregado com artigos diversos para comercialização, perdeu o controle em uma descida, próximo à ponte sobre o Rio Pardo. Na sequência o veículo capotou, esmagando ocupantes que se encontravam na cabine do caminhão. Das vítimas, duas foram identificadas como FABINHO e PAULINHO, residentes no Bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro, entretanto ainda não tiveram suas identidades formalmente reveladas, bem como os demais vitimados no sinistro. Equipes do SAMU-BA, PRE e Corpo de Bombeiros prestaram toda assistência necessária. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML daquela localidade. Informações dão conta de que o proprietário do veículo, conhecido como "Dedé", residente atualmente em Juazeiro do Norte-CE e irmão de uma das vítimas fatais, foi para o local com a finalidade de apoiar os envolvidos e se inteirar das causas do acidente. Fonte: Giro do Sertão Via Na Rota Das Notícias

Ataques criminosos e uma lei que barra sinal de celular nos presídios do Ceará


Fala-se, nos bastidores da Polícia, que os ataques a distritos policiais, comandados de dentro dos presídios, teria um outro objetivo: intimidar a instalação de bloqueadores do sinal de celular no sistema prisional. Aliás, há uma mensagem tramitando na Assembleia Legislativa, que aguarda entrar na pauta de votações do plenário. Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário