Web Radio Cultura Crato

domingo, 13 de março de 2016

Adolescentes são executados no Bom Jardim por ordem de traficantes


adolescente2Dois  adolescentes foram assassinados no interior de uma casa no bairro Jardim Jatobá. No “Território da Paz” do Grande Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. A Polícia suspeita que as vítimas tenham sido executadas sumariamente por ordem de traficantes.
O crime ocorreu na tarde da sexta-feira (11), por volta das 14 horas, quando bandidos ainda não identificados invadiram uma casa no fim da Rua Nova, e eliminaram os adolescentes identificados como Yuri Pires Guimarães, 16 anos; e Willame Barbosa Gomes, 17, conhecido pelo apelido de “Estranho”.
Segundo a Perícia Forense, os dois rapazes foram atingidos com tiros na cabeça, o que comprova a execução sumária.
Moradores da área, que preferiram não se identificar, informaram que os dois jovens costumavam praticar pequenos furtos e também assaltos no bairro, supostamente para poder comprar drogas.
Familiares dos garotos não quiseram se pronunciar sobre o caso. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e do 32º DP (Bom Jardim), vão investigar o caso.
Por Fernando Ribeiro

Dilma diz que protestos devem ser tratados com respeito e sem violência


FOTO: DIDA SAMPAIO/ ESTADÃOA presidente Dilma Rousseff se manifestou há pouco, pelo Facebook, sobre os protestos marcados para este domingo, 13, contra o seu governo. “Para mim é muito importante a democracia no nosso País, então eu acredito que o ato de amanhã deva ser tratado com todo o respeito. Não acho que seja cabível, e acho que é um desserviço para o Brasil, qualquer ação que constitua provocação, violência e atos de vandalismo de qualquer espécie”, comentou.
Dilma voltou a fazer um “apelo pela paz e pela democracia” e comparou o período de agora com o da Ditadura Militar (1964-1985). “Eu vivi num momento em que, se você manifestasse, você ia preso; se você discordasse, você ia preso. Nós, agora, não. Nós vivemos um momento em que as pessoas podem se manifestar, podem externar o que pensam, e isso é algo que nós temos de preservar”, disse Dilma.
estadao-conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário