Web Radio Cultura Crato

sábado, 6 de setembro de 2025

Técnico em refrigeração morre no HRC em Juazeiro após ser espancado pelo cunhado

 

 

O homem morreu na madrugada deste sábado no Hospital Regional do Cariri (HRC) vítima de homicídio por espancamentos.
Demontier Tenório   https://www.miseria.com.br/

Crime aconteceu na Rua XV de Novembro no centro de Iguatu. (Foto: Reprodução)

Um homem morreu na madrugada deste sábado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro vítima de homicídio por espancamentos. O óbito de Edinaldo Natalino de Araújo, de 52 anos, ocorreu aos 30 minutos de hoje ou três dias após o crime na Rua XV de Novembro no centro de Iguatu. Ele foi socorrido ao hospital local e, diante da suspeita de traumatismo craniano, terminou transferido ao HRC.

O mesmo era natural de Cedro-CE e trabalhava como técnico em refrigeração em Fortaleza onde morava. Edinaldo veio à Iguatu rever familiares, onde já estava o seu cunhado que reside em São Paulo. Os dois estavam numa bebedeira quando passaram a discutir evoluindo para luta corporal e culminando nos espancamentos praticados pelo cunhado que está preso na cadeia pública de Iguatu.

Empresário morto a tiros de pistola em Nova Olinda matou o próprio irmão há 24 anos


Após dois meses e uma semana sem homicídios um homem foi assassinado na manhã deste sábado (06) no município.
Demontier Tenório   https://www.miseria.com.br/
Anderson foi morto a tiros após deixar o pai na farmácia. (Foto: Reprodução)

Após dois meses e uma semana sem homicídios em Nova Olinda um homem foi assassinado na manhã deste sábado (06) no município. Por volta das 06h30min o empresário Anderson Gonçalves Siqueira, de 46 anos, apelidado por “Oncinha” que residia na Avenida Perimetral no centro de Nova Olinda, foi executado a tiros de pistola. O crime aconteceu em frente a um restaurante na Rua Cícero Barbosa no bairro Terreiro Duro, sendo praticado por homens que fugiram num carro.

Ele tinha ido deixar o pai Oliveiro José de Siqueira na farmácia do seu genitor e comprar uns pães. Quando seguia na direção do carro foi morto e policiais militares do Destacamento de Nova Olinda estão diligenciando à procura dos assassinos. “Oncinha” tinha matado o próprio irmão Emerson Siqueira, na madrugada do dia 19 de janeiro de 2001 em Nova Olinda, cuja vítima costumava agredir os pais até que ele não suportou mais a situação. Em virtude do crime, foi julgado e absolvido pelo Tribunal do Júri.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Nova Olinda e o quinto de 2025 no município ou a metade em relação ao ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 28 de junho quando o borracheiro Naelson José da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no seu estabelecimento na Rodovia Santana do Cariri do bairro Populares. A vítima já tinha sido presa e respondia procedimento por crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário