![]() |
| Foto Reprodução |
Deu entrada no IML de Tauá, por volta de 5h da madrugada desta sexta-feira (19), o corpo da jovem Gabrielly Câmara Moreira, 16 anos, que morreu na cidade de Pedra Branca.
A jovem estava com um grupo de amigos em uma casa nas proximidades do campo de futebol Alvrão, conhecido por (campo do Góis), quando começou a passar mal, por volta de 1h30 da madrugada. Colegas acionaram o Samu, que esteve no local e constatou o óbito.
Ao dar entrada no IML de Tauá, foi coletado material para exames, que deverão apontar o que provocou a morte da jovem.
Gabrielly estudava na Escola Elza Gomes Martins, residia na Rua Fortunato Silva, no Bairro Bom Princípio, era modelo e já havia conquistado títulos de destaque, como Rainha do Milho, em Boa Viagem, faixa de Princesa da Cavalgada em 2023 e recentemente havia conquistado o título de Rainha da Cavalgada de Pedra Branca, em Agosto de 2025.
A morte da jovem provocou comoção em Pedra Branca.
Com informações do Correio News, via Blog do Wilrismar
A cada 10 cidades do Ceará, mais de 3 não têm recursos próprios para se manter
![]() |
| Foto: Prefeitura de Abaiara |
Cerca de 32,6% das prefeituras cearenses analisadas no Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) 2025 não foram capazes de suprir as despesas básicas em 2024 (salários do prefeito e dos vereadores). Os dados foram divulgados nessa última quinta-feira (17).
Isso significa que, no estudo, 59 municípios cearenses receberam nota zero no indicador Autonomia. O critério avalia se as receitas geradas pela atividade econômica local são suficientes para cobrir as despesas essenciais ao funcionamento da administração municipal.
Das 181 cidades cearenses analisadas pelo IFGF 2025, 92,8% (168) tiveram as pontuações mais baixas no índice Autonomia.
Com informações do Diário do Nordeste.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário