Um homicídio à bala foi registrado no início da tarde deste sábado (27) em Juazeiro do Norte. Por volta das 12h30min Francisco Marcondes de Sousa, de 50 anos, o “Carreirinha”, foi morto com vários tiros ao lado da Feirinha da Troca (João Cabral) por dois homens que fugiram numa moto. Ele residia no bairro Tiradentes, e era pai dos irmãos que mataram um homem no ano passado.
Terça-feira, dia 30 de setembro, completa um ano do assassinato do atendente do vapt-vupt João Pedro Sousa de Oliveira, de 23 anos, que residia na Rua São Benedito (Franciscanos). Ele foi morto a tiros por Josias Xavier Feitosa Neto, de 24, e o seu irmão Ailton Xavier Feitosa, de 26 anos, moradores do bairro Tiradentes. O crime aconteceu na Rua Domingos Sávio no bairro Timbaúbas.
A vítima na sua motocicleta foi perseguida pelos irmãos que trafegavam noutra moto após discussão por conta de um lance mais duro durante uma partida de futebol num Campo Society na Rua Mirtes Alves de Meneses perto do Tourinho no bairro Campo Alegre. A dupla fugiu e, dois dias depois, se apresentou com advogado na delegacia e foi ouvida tendo livrado o flagrante. Após serem postos em liberdade fugiram de novo.
No caso do assassinato de “Carreirinha” foi o 11º do mês de setembro em Juazeiro e o 58º do ano no município ou 59% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido terça-feira (23) quando José Etson Ribeiro de Souza, de 33 anos, o “Guardinha”, foi morto a tiros ao chegar em casa no bairro São José. Ele respondia por lesão corporal, tráfico de drogas, tentativas de homicídios, desacato, porte e posse de arma e receptação.
Briga de facas deixa dois mortos em Farias Brito e outro morre após acidente em Brejo Santo

Mais três mortes violentas foram registradas entre a tarde e noite de sábado (27) na região do Cariri. Por volta das 13 horas Paulo Tinin de Oliveira Alves, de 59 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.Ele residia no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo e seguia para casa pilotando sua moto quando caiu do veículo. O acidente foi no início da madrugada de sábado na estrada de acesso à localidade onde morava.
Já na noite de sábado dois homens morreram no Hospital Municipal de Farias Brito após um conflito armado com facas por volta das 19 horas. Uma hora após a discussão e o confronto na Rua do Comércio no Distrito de Cariutaba faleceu o agricultor Antonio Jeffeson Felipe de Araújo, de 32, que residia no Sítio Carnaúba na zona rural de Farias Brito. Já às 21 horas morreu no mesmo hospital Francisco Wilson Pereira, que residia na Rua Antonio Rodrigues naquele distrito. Eles não tinham passagens pela polícia.
Já são seis homicídios em 2025 no município de Farias Brito ou 500% a mais que o único registrado ano passado no município. O último deste ano tinha ocorrido na noite do dia 12 de julho quando o adolescente Antônio Anderson Alves Silva, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital de Farias Brito. Ele residia na Rua São Vicente de Paula (Bairro Alecrim) e o crime aconteceu perto da Areninha naquele bairro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário