Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Acidente entre ônibus e moto deixa uma criança morta no Ceará

 Uma menina de 3 anos foi atropelada após colisão dos veículos


O motorista e o motociclista testaram negativo para o teste de alcoolemia

Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta deixou uma criança de três anos morta, em um cruzamento do bairro Vila Nova, no município de Reriutaba, no Interior do Ceará. A criança foi atropelada e veio a óbito no local.
O motorista e o motociclista testaram negativo para o teste de alcoolemia. O caso, que aconteceu na última segunda-feira, 15, será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Varjota. Após o atropelamento, a criança teria sido socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade Rita do Vale Rego, em Reriutaba, mas não resistiu aos ferimentos.   
As circunstâncias ainda estão sendo apuradas, a partir da coleta de informações das equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que foram acionadas e estiveram atuando no local.

Acidente de trânsito mata estudante de nutrição de Solonópole e causa comoção na região

Foto Reprodução 
Um acidente de trânsito na CE-464, no trecho que corta o município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, matou a jovem estudante de nutrição Ana Karolina Lopes Feitosa, de apenas 18 anos. Ela era natural do município de Solonópole.

Segundo informações, Caroline estava como passageira em um veículo modelo Saveiro. O motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista em uma curva e capotou. A jovem foi socorrida em estado grave e levada para atendimento médico, mas não resistiu. O condutor sofreu apenas ferimentos leves.

A notícia da morte de Ana Karolina foi confirmada no final da tarde de quarta, e desde então uma onda de comoção e pesar tem se intensificado nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a morte da jovem e destacaram seu perfil carismático.

A Unicatólica manifestou nota de pesar e o curso de nutrição, da qual ela era aluna, suspendeu as atividades acadêmicas na quarta, depois que a notícia da morte da estudante foi confirmada.

Com informações do Site Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário