![]() |
| Foto Ton Molina/STF |
54% dos brasileiros são contra o Congresso Nacional anistiar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da condenação por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes.
Já 39% são favoráveis ao perdão, enquanto 2% afirmam ser indiferentes e 4% não souberam opinar. É o que indica a pesquisa do Datafolha, divulgada neste último sábado (13).
Confira:
Contra: 54%;
A favor: 39%;
Indiferente: 2%;
Não sabem: 4%.
Com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o levantamento foi realizado nos dias 8 e 9 de setembro, contando com 2.025 pessoas de 113 municípios do país.
A pesquisa do Datafolha ainda mostrou que 50% dos entrevistados apoiam a prisão de Bolsonaro. Outros 43% são contra e 7% não souberam responder.
Em outro questionamento, foi revelado que 50% das pessoas acreditam que Bolsonaro será preso, 40% acham que não e 10% não sabem.
Em relação aos condenados pelos ataques à Sede dos Três Poderes do dia 8 de janeiro de 2023, 61% afirmaram ser contrários a qualquer tipo de perdão. Já 33% são a favor, 5% não sabem e 1% são indiferentes.
Com informações do Site Opinião CE
Menino de 5 anos morre no interior do Ceará ao pegar em fio descascado de carregador de celular
![]() |
| Foto Divulgação |
Uma fatalidade chocou os moradores de Juatama, distrito de Quixadá, no início da noite deste último domingo (14). Uma criança de apenas 3 anos de idade, identificada como Lorenzo Miguel Pereira jucá, morreu de forma trágica após sofrer uma forte descarga elétrica dentro de casa.
Segundo informações o incidente aconteceu quando a vítima teria tocado em um fio de carregador de celular que estava com uma pequena parte descascado e conectado à tomada. A descarga foi fulminante e provocou a morte imediata da criança.
Desesperados, os familiares ainda socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá. No entanto, nada pôde ser feito: a criança já chegou sem vida à unidade de saúde.
Com informações do Sitd Revista Central.
Acopiarense morre em acidente de trânsito em Goiás

Um hormem idênticado como Francisco Regivaldo, filho natural de Acopiara (CE), morreu na manhã desta segunda-feira (15,) após se envolver num grave acide de trânsito em Goianira, em Goiás.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas, porém ele pilotava um motocicleta quando caiu e veio a óbito no local. Ele era filho de dona Maria Costureira, moradora do bairro Moreira, em Acopiara.


Nenhum comentário:
Postar um comentário