Desde o dia 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica nesta quarta-feira (17). Ele havia sido admitido no Hospital DF Star, em Brasília, na tarde de terça-feira (16), em razão de um quadro de vômitos, tontura, queda de pressão arterial e pré-síncope.![]()
Em nota à imprensa, o hospital informou que Bolsonaro apresentou melhora dos sintomas e da função renal após passar por hidratação e por tratamento medicamentoso por via endovenosa.
Ainda segundo o documento, o laudo das lesões cutâneas apresentadas por Bolsonaro e removidas por meio de cirurgia no último domingo (14) mostrou a presença de carcinoma de células escamosas in situ em duas delas, “com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica”.
O carcinoma de células escamosas in situ, também conhecido como doença de Bowen, é uma forma inicial de câncer de pele identificado em células superficiais (camada mais externa da pele) e com formato não invasivo, o que significa que não pode se espalhar para outras partes do corpo.
PRISÃO DOMICILIAR - DESDE O DIA 4 DE AGOSTO, BOLSONARO CUMPRE PRISÃO DOMICILIAR POR DETERMINAÇÃO DO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF).
A MEDIDA CAUTELAR FOI DEFINIDA NO INQUÉRITO NO QUAL O DEPUTADO FEDERAL EDUARDO BOLSONARO (PL-SP), FILHO DO EX-PRESIDENTE, E O PRÓPRIO BOLSONARO SÃO INVESTIGADOS POR ATUAREM JUNTO AO GOVERNO DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, DONALD TRUMP, PARA PROMOVER MEDIDAS DE RETALIAÇÃO CONTRA O GOVERNO BRASILEIRO E MINISTROS DO SUPREMO, ENTRE ELAS, O CANCELAMENTO DE VISTOS E A APLICAÇÃO DA LEI MAGNITSKY.
Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco em Canindé, no interior do Ceará
![]() |
| Foto Divulgação/Governo do Ceará |
Adolescente de 14 anos é morto com tiros nas costas no Ceará
![]() |
| Foto Reprodução |
no bairro Alvorada, no município de Pacatuba, na Grande Fortaleza.


Nenhum comentário:
Postar um comentário