O cadáver de um homem foi encontrado na noite desta quinta-feira (18) num imóvel na Rua Antonio Cortez de Alencar (Frei Damião) em Juazeiro. O fato aconteceu às 19h30min e o corpo era de Paulo Fernandes Silva, de 42 anos, que residia na Rua Raimundo João Gonçalves naquele bairro. Já estava começando a se decompor e bastante putrefeito. Paulo costumava ingerir bebidas alcoólicas e pode ter sido vítima de coma alcoólico.
Antes, às 14h30min, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) o idoso João Batista da Silva, de 69 anos, que residia na Rua José Moura Lins (Bairro Santo Antonio) em Juazeiro. Ele tinha sofrido queda (acidente doméstico), foi socorrido e não resistiu. Já a aposentada Maria Clara de Siqueira, de 82 anos, que residia no Sítio Cansanção na zona rural de Jati, morreu às 21 horas no Hospital Geral de Brejo Santo. Há duas semanas tinha sofrido queda em sua casa.
Detran alerta: nova lei de trânsito define idade máxima para dirigir e preocupa motoristas com CNH
- A renovação da CNH é o processo que todo motorista precisa fazer para manter seu documento de habilitação válido;
- Ela acontece de maneira periódica e no próprio documento há a data de validade e por consequência a de renovação;
- A renovação indica que você ainda está apto para conduzir o veículo que atende a sua categoria;
- Caso ande com ele vencido e seja parado pela polícia terá que pagar multas e até mesmo perder o direito de dirigir, se não renovar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário