O caso ocorreu neste domingo em Camocim
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Camocim
Um ciclista de 30 anos morreu após ter sido atropelado por um carro na madrugada deste domingo (14) na rodovia estadual CE-085, em Camocim. O condutor fugiu após o atropelamento.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil apura as circunstâncias de uma morte acidental no trânsito.
A vítima, identificada como Francisco Fabiano Moreira da Silva, morreu no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Camocim.
Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha de pipa em Santos
Motociclista morre após ter pescoço cortado por pipa em Santos
Um motociclista de 44 anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa na entrada de Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (14). A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do 6º Grupamento foram acionadas por meio do número 193 e se deslocaram até onde ocorreu o acidente. A Unidade de Suporte Intermediário (USI) foi a primeira a prestar atendimento.
No local, os socorristas encontraram o motociclista em parada cardiorrespiratória (PCR) e iniciaram os procedimentos de reanimação. Em seguida, uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para reforçar o atendimento.
O médico do Samu decidiu pelo transporte imediato da vítima à UPA Central, mas apesar dos esforços das equipes de resgate, o motociclista não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar também esteve no local e apresentou o caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Conforme relato dos agentes em campo, registrado em boletim de ocorrência, não foram encontradas pessoas soltando pipa na região após o acidente.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Conforme a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário