Web Radio Cultura Crato

sábado, 20 de setembro de 2025

Caminhoneiro cearense encontra cachorro abandonado em estrada, adota o animal e comove as redes sociais

 


Foto Arquivo pessoal 
Um caminhoneiro cearense protagonizou um gesto de compaixão que viralizou e emocionou na internet. Jânio Bezerra, morador de Iracema (CE), encontrou um cachorro abandonado, ferido e sem um dos olhos às margens da BR-116, no trecho próximo à cidade de Bendegó, na Bahia. O encontro inesperado aconteceu na última quarta-feira (17), por volta do meio-dia.

Jânio contou que seguia viagem em direção ao Ceará quando começou a ouvir barulhos estranhos no caminhão. Ele decidiu parar no acostamento para verificar o veículo e foi surpreendido pelo cachorro, que saiu de uma área de matagal e se aproximou dele.

“Eu escutei umas batidas, parecia que era na roda do caminhão. Parei, fui olhar os pneus, e de repente ele apareceu, já ficou nos meus pés. Me assustei na hora, mas logo vi que ele tava muito magrinho, com fome e com o olho furado. Vi que não tinha casa por perto. Não pensei duas vezes, coloquei ele na cabine comigo. É coisa de Deus eu parar aqui”, contou o caminhoneiro.

Com informações do G1 Ceará.

Corpos de homens que saíram de São para cobrar dívida no Paraná são encontrados

Foto Reprodução 
A Polícia Civil do Paraná informou que os corpos de quatro homens foram encontrados na área rural de Icaraíma, no interior do Estado, na madrugada desta sexta-feira (19). 

Segundo informações do g1, as vítimas estavam desaparecidas desde o começo de agosto, após saírem de São José do Rio Preto, em São Paulo, para cobrar uma dívida na cidade paranaense. Foto: Reprodução

As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Conforme o delegado Gabriel Menezes, as roupas ajudaram no reconhecimento.

Segundo a PC-PR, os suspeitos de envolvimento no crime são: Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, respectivamente pai e filho. Eles são considerados foragidos.

Na última sexta-feira (12), as autoridades já haviam encontrado a picape usada pelas vítimas com marcas de tiros e vestígios de sangue. 

O carro estava em um bunker a nove quilômetros "da propriedade que possa ter relação com o crime", conforme nota da Polícia Militar do Paraná.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário